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Enoi de Maria Ribeiro Vieira 2 via de contrato e ted

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Banco Daycoval

15/04/2024

Enoi de Maria Ribeiro Vieira, brasileira, casada, beneficiário(a) do INSS , N° 7019583882 CPF: 015.591.483-90, devidamente representado(a) pelo(s) advogado(s) que este subscreve(m), conforme cópia anexa de instrumento procuratório, a qual é reprodução fiel de seu original, com amparo no Código de Defesa do Consumidor e demais disposições legais. Importante esclarecer, que o STJ também decidiu: “A atual redação do art. 38 do Código de Processo Civil, com a redação dada pela Lei 8.952/94, passou a dispensar o reconhecimento de firma para as procurações ad judicia et extra, o que vale dizer que mesmo os instrumentos com poderes especiais estão acobertados pela dispensa legal”. O requerente observou que mensalmente vem sendo descontado do meu Benefício Previdenciário parcelas nas quais não tem conhecimento. Tanto de reserva de margens de cartão de crédito, quanto de empréstimo consignado. Tais valores, são referentes as parcelas dos contratos abaixo discriminados, CONTRATO Nº 521134022822 Dessa forma, através do seu representante legal vem solicitar a esta instituição de crédito que encaminhe a 2ª via dos Contratos acima mencionados, bem como outros documentos que provem o repasse dos valores para conta da requerente, tais como, comprovantes de depósitos, TED/DOC e/ou transferências do crédito efetuado. Diante o exposto requer ao presente banco: a CÓPIA DOS CONTRATOS acima discriminado em resposta a esta reclamação na própria plataforma, para que se possa verificar a regularidade de sua contratação. (§ 1º, Art. 17, Dec. 6.523/08); requer a prova do eventual recebimento dos recursos do suposto contrato ( DOC/TED). Teresina - PI, 15 de abril de 2024. IVANA DAIAN PINHEIRO SANTOS PEREIRA ADVOGADA OAB/PI Nº 22969

Solução esperada

  • Enoi de Maria Ribeiro Vieira 2 via de contrato e ted

Mensagens (1)

Banco Daycoval

Para: A. D.

23/04/2024

Prezados, Em atenção à manifestação encaminhada à nossa Ouvidoria, segue anexa a respectiva resposta. De qualquer forma, nos mantemos à disposição para novos esclarecimentos, se necessário. Cordialmente, Ouvidoria 0800 777 0900 Banco Daycoval S.A www.daycoval.com.br IMPORTANTE: Este endereço eletrônico não recebe mensagens, por gentileza não responda este e-mail.