Voltar

@Picpay #picpay www.picpay.com.br ôÔh lugazinho complicado...santo Deus! Atendimento-lixo!!!!

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: PicPay

15/04/2024

@Picpay #picpay www.picpay.com.br ôÔh lugazinho complicado...santo Deus! Atendimento-lixo!!!! Empresa denunciada pelo cidadão e cliente (cliente conta corrente e cartão) PicPay Instituição de Pagamento S/A. CNPJ 22.896.431/0001-10 Av. Manuel Bandeira, 291 - COND ATLAS OFFICE PARK ANDAR 1A 2A 3A 3B CONJ 22A 23A 43B 44B SÃO PAULO/SP CEP 05317-020 0800 025 8000 [email protected] https://www.facebook.com/PicPayBrasil https://twitter.com/picpay RELAÇÃO DE PROTOCLOS NEGATIVADOS DESDE O DIA 02/03/2024 - PESSIMOS ATENDIMENTOS RECORRENTES 1) 2024.03/00008936363 SITE CONSUMIDOR.GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 2) 2024.03/00008936415 SITE CONSUMIDOR GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 3) BANCO CENTRAL I: 2024173968 4) BANCO CENTRAL II: 2024238174 5) BANCO CENTRAL III: 2024195901 6) SITE PROTESTE ORG BR CPTBR01992780-12 7) SITE RECLAMEAQUI.COM.BR 185476693 8) PROCON RJ 202404019690 9) SITE RECLAMEAQUI 185888057 10) INTERNO I: PICPAY ORIGINAL 34839025 11) BANCO CENTRAL IV: 2024251609 12) PROCON II: 202404019690 13) RECLAMEAQUI.COM.BR II: 185888057 Reclamações e denúncia contra operacionais de teleatendimento, sac e ouvidoria escalonando em vários setores da empresa Ninguém resolve, ninguém entra em contato direto com o cliente para apresentar solução. Os gestores e supervisoras se escondem como ratoss/ratazanas. Desde o dia 02/03/2024 não consigo falar com nenhum gestor afim de ter o meu caso acompanhado e solucionado com alguma qualidade. Os PROCOTOLOS aumentam a cada dia. Como os atendimentos têm sido precários, eu negativo. Então, ainda existe o problema de a empresa - DEVIDO AO SEU PÉSSIMO ATENDIMENTO - estar sendo mal avaliada e mal pontuada nas plataformas de defesa do consumidor: reclamao.com/ reclameaqui.com.br/ proteste.org.br/ consumidor.gov.br/ procon.rj.gov.br CONTRATOS: 1) 31584953 2) 31582090

Solução esperada

  • Cliente pede a mesma oportunidade de negociação que obteve no contrato PICPAY/ORIGINAL 2227630225010003 Pois quando se consegue os mesmos parâmetros de desconto totais do PROGRAMA FEDERAL DESENROLA BRASIL com DESCONTOS DE 98%. 98,5%, 99% o cliente consegue pagar à vista. Foi o caso do contrato acima que foi pago com agilidade pelo cliente via PIX r$65,39 Cliente por estar desempregado e por estar sendo prejudicado uma vez que a PICPAY/ORIGINAL sujou o nome do cliente em duas PLATAFORMAS DE NEGATIVAÇÃO DO CIDADÃO: SERASA EXPERIAN E SCPC BOA VISTA CONFORME DOCUMENTOS EM ANEXO. É um prejuízo excessivo, negativar o cidadão em duas plataformass, com isso, o cliente é prejudicado em vários níveis Cliente pede que o retorno seja pelo celular que também é whatsapp deixado no cadastro final 1041. Que o horário para a solução seja entre 12h e 1630h, devido aos compromissos familiares

Mensagens (14)

PicPay

Para: M. R.

16/04/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 15/04/24. Verificamos que o cliente possui alguns chamados em abertos em outros canais de atendimento como Reclame Aqui, Consumidor.gov e Ouvidoria. Comunicamos que o retorno será informado por tais vias e que o caso já está sendo observado com atenção pelos responsáveis. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 75127a99-fbed-11ee-9499-cc0be9124aa5 75127a99-fbed-11ee-9499-cc0be9124aa5 c11cd32

M. R.

Para: PicPay

16/04/2024

Mais uma resposta evasiva e jogando a responsabilidade para outros setores. Assim tem sido desde o dia 02/03/2024 quando eu comecei a pedir para falar com um gestor ou supervisora e ninguém nunca entrou em contato. Os protocolos só aumentam e escalonam dentro da empresa. Dezenas de operacionais de teleatendimento já foram denunciados. Mesmo com todas as denúncias dando protocolo, dia, horário..nenhum dos gestores imediatos desses operacionais denunciados entrou em contato. Agora procuro a plataforma www.proteste.org.br e mais uma resposta tipo script de telemarketing....tipo CONTROL C + CONTROL V Abaixo deixo a relação de reclamações já registradas. E pergunto se com essa quantidade imensa de notificações ainda cabe esse tipo de resposta enviada CONTROL C + CONTROL V SEGUE: 1) 2024.03/00008936363 SITE CONSUMIDOR.GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 2) 2024.03/00008936415 SITE CONSUMIDOR GOV.BR NEGATIVADO EM 14/04/2024 3) BANCO CENTRAL I: 2024173968 4) BANCO CENTRAL II: 2024238174 5) BANCO CENTRAL III: 2024195901 6) SITE PROTESTE ORG BR CPTBR01992780-12 7) SITE RECLAMEAQUI.COM.BR 185476693 8) PROCON RJ 202404019690 9) SITE RECLAMEAQUI 185888057 10) INTERNO I: PICPAY ORIGINAL 34839025 11) BANCO CENTRAL IV: 2024251609 12) PROCON II: 202404019690 13) RECLAMEAQUI.COM.BR II: 185888057 14) consumidor.gov.br III: 20240400009053499 15) consumidor.gov.br IV: 20240400009053420 16) proteste.org.br III: CPTBR02003260-16 17) PROTESTE.ORG.BR IV: CPTBR02003275-31 Será que realmente ainda cabe espaço e tempo para respostas evasivas, sem profissionalismo, sem identificação de quem as responde, sem passar ou acionar um gestor, sem resolver, e sempre com essa atitude de "jogar a culpa" "jogar a batata quente" para outro lugar?!?!

PicPay

Para: M. R.

17/04/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 16/04/24. Verificamos que uma proposta de renegociação foi encaminhada ao cliente a partir de outros canais de atendimento que este abriu conosco.   Dessa forma, a orientação é que o cliente prossiga pelos canais de interação abertos. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 69ecb0b0-fcae-11ee-ba68-76b6f0564a64 69ecb0b0-fcae-11ee-ba68-76b6f0564a64 c11cd32

M. R.

Para: PicPay

17/04/2024

O atendimento de vcs é tão lixo que neste exato momento estou falando com RAY C. ([email protected]) e com atitude antiética se recusa a fornecer o protocolo de atendimento interno PICPAY aquele com 8 DIGITOS que começa geralmente com 34.. ou 35.. É a total falta de ética, de qualidade, impedindo a rastreabilidade dos responsáveis. Agindo assim, o que parece já ser uma prática estabelecida dentro da empresa, ninguém se responsabiliza, ninguém é acusado, ninguém é monitorado... aprontam com o cliente, tratam o cliente mal e se recusam a dar o protocolo como forma de se esconder dentro da estrutura da empresa.... Parabéns, @picpay... por esse atendimento-lixo que vcs prestam ao cidadão/consumidor rsrs

PicPay

Para: M. R.

17/04/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 17/04/24. Estamos cientes dos atendimentos que estão sendo prestados. Além disso, também verificamos que há chamado aberto no BACEN.   Portanto, a orientação é que o cliente aguarde o retorno pelo canal oficial do BACEN.   Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: bb2785aa-fccc-11ee-865e-adc1a1e9e55d bb2785aa-fccc-11ee-865e-adc1a1e9e55d c11cd32

M. R.

Para: PicPay

23/04/2024

Cidadão Marcos reabriu o protocolo em 20/04/2024 e devido ao imbróglio envolvendo operacionais desse atendimento pediu urgente falar com o gestor ou supervisora imediata. Deixou whatsapp e celular final 1041 e um melhor horário entre 12h e 1630h

PicPay

Para: M. R.

25/04/2024

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 23/04/24. Compreendemos que a situação seja delicada e também a urgencia pela resolução, porém a reclamação encontra-se já em análise na maior instância de atendimento (Bacen). Nesse caso, é necessário conferir o retorno dado à mencionada autoridade.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 4bb23e9d-030f-11ef-8b4a-7603af6ffa2a 4bb23e9d-030f-11ef-8b4a-7603af6ffa2a c11cd32

M. R.

Para: PicPay

30/04/2024

Cidadão Marcos, titular da denúncia contra a @picpay @original junto à plataforma @proteste www.proteste.org.br deixa registrado que até hoje, 30/04/2024 não recebeu qualquer contato direito, apesar de já ter deixado dois celulares - ambos whatsapp - assim como um horário específico entre 12h e 1630h para melhor diálogo. Ainda não recebeu nenhuma solução efetiva da sua demana 30/04/2024 às 1643h. OBS a reclamação foi aberta no dia 15/04/2024

M. R.

Para: PicPay

30/04/2024

Cidadão Marcos, titular da denúncia contra a @picpay @original junto à plataforma @proteste www.proteste.org.br deixa registrado que até hoje, 30/04/2024 não recebeu qualquer contato direito, apesar de já ter deixado dois celulares - ambos whatsapp - assim como um horário específico entre 12h e 1630h para melhor diálogo. Ainda não recebeu nenhuma solução efetiva da sua demanda 30/04/2024 às 1643h. OBS a reclamação foi aberta no dia 15/04/2024

M. R.

Para: PicPay

30/04/2024

Cidadão Marcos, titular da denúncia contra a @picpay @original junto à plataforma @proteste www.proteste.org.br deixa registrado que até hoje, 30/04/2024 não recebeu qualquer contato direito, apesar de já ter deixado dois celulares - ambos whatsapp - assim como um horário específico entre 12h e 1630h para melhor diálogo. Ainda não recebeu nenhuma solução efetiva da sua demanda 30/04/2024 às 1643h. OBS a reclamação foi aberta no dia 15/04/2024

PicPay

Para: M. R.

03/05/2024

Olá. Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 30/04/24. Verificamos que o cliente abriu chamado também na Ouvidoria. Essa é a última instância de atendimento, portanto é necessário aguardar esse retorno pelo canal onde foi aberta a reclamação.   Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: 6294197e-093e-11ef-9b51-1b0c4d99629f 6294197e-093e-11ef-9b51-1b0c4d99629f c11cd32

M. R.

Para: PicPay

05/05/2024

Oh lugarzinho complicado esse @picpay e @original, agora são a mesma coisa. Um setor passando a culpa para o outro e ninguém resolve nada Ninguém entra em contato com o cliente por celular ou whatsapp, ninguém se identifica, nenhuma rastreabilidade dos atendimentos anteriores. A reclamação foi aberta em 15/04 e nada de conseguir falar com alguém diretamente. O acesso ao supervisor ou ao gestor também é inexistente. Os operacionais não resolvem e impedem o cliente de ter acesso a quem resolva. Enfim, é realmente um "atendimento" lix@!!!!!!

M. R.

Para: PicPay

05/05/2024

Outro problema é que as funcionárias JULIANA, DAMARES, DÉBORA, MAYRA entram em contato com frases prontas, scripts pré moldados e vemos que não possuem nenhuma autonomia para resolver nada. Além de não acionarem as suas gestoras(es) imediatas, não resolvem e impedem o cliente de ter acesso a quem possa apresentar alguma solução. Não abriram nenhum chamado ou 2o nivel de atendimento técnico para o cliente. Logo depois o cliente recebe pesquisa de satisfação dizendo que o atendimento foi concluído pedindo avaliação. E CLARO QUE A NOTA É A PIOR POSSÍVEL. DOU SEMPRE ZERO OU UM DEPENDENDO DO FORMULÁRIO COMO PIOR NOTA DISPONÍVEL. Os operacionais levam p/ o lado pessoal, se esquecem que é direito do consumidor receber um serviço de qualidade. Esquecem estes que também são consumidores, que também possuem seus serviços, seus fornecedores - ninguém deve aceitar um serviço tão precário.. Parece que os operacionais de teleatendimento do atendimento, do sac e da ouvidoria não conseguem entender isso. Está acontecendo isso com o Wesley, com a Maira, com a Débora, com a Damaris, com a Juliana pois impedem que o relatório do tal setor técnico chegue originalmente em nossas mãos. Eu preciso desse documento do setor técnico relatando a situação do CEP 26032477 NA ÍNTEGRA, OFICIAL, DOCUMENTO COM ASSINATURA OU MATRÍCULA OU AUTENTICAÇÃO DIGITAL - mas é meu direito receber esse documento. Pois se o serviço está impactando negativamente a minha vida então é meu direito de cliente ter todas as informações, especificações e possíveis soluções de pequeno, médio e longo prazo para a solução da problemática. E esse direito do consumidor está sendo impedido.

PicPay

Para: M. R.

07/05/2024

Olá! Somos aqui do time de Relacionamento do PicPay. Enviamos este retorno como resposta à sua reclamação, no site PROTESTE, registrado no dia 05/04/24. Estamos solicitando prioridade no atendimento do cliente aberto junto ao BACEN. O cliente poderá checar a resposta dada nestes canais, pois já encaminhamos para atendimento com urgencia. Reforçamos que também temos nossas centrais de suporte via Chat e telefone que podem ser acessadas pelo link: s:/icpay.com/site/central-de-ajuda Estamos à disposição. Atenciosamente,   Equipe PicPayConversation ID: aa633986-0c6a-11ef-867b-f3a3bce9e4c6 aa633986-0c6a-11ef-867b-f3a3bce9e4c6 c11cd32