Voltar

Produto com defeito sem conserto (ressarcimento não efetuado)

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: SAMSUNG

15/04/2024

Boa noite prezados, Comprei uma TV samsung 43 polegadas pela fast shop data 14/10/2023 , depois de 5 meses de uso ocorreu o defeito , dentro da garantia levei a tv na autorizada da samsung em santo andre . Rua das Bandeiras, 155 – Bairro Jardim, Santo André – SP; Telefones: (11) 4332-7600 deixei la dia 18/03/2024 para verificar o conserto me deram prazo de 7 a 10 dias uteis para solução , porem passou mais de 15 dias e não me deram retorno , então entrei em contato com a autorizada dia 05/04/2024 e me disseram que pediram 2 a 3 peças para fazer o reparo e a mesma veio com defeito , e poderiam efetuar a troca ou o reembolso, como estava insatisfeito com o produto e não queria aguardar outro novo com a possibilidade de ocorrer a mesma coisa outro defeito , solicitei o reemboldo , ai me informaram que tinha que ligar no atendimento samsung 4004-0000 e solicitar o rteembolso , ok liguei no dia 06/04/2024 e fui atendido por uma atendente nome MILENA no qual abriu um protocolo para que me retornassem com a solução em ate 72 horas (protocolo #161459794) e passou o prazo e não me retornaram , ai voltei a entrar em conbtato agora pelo whatsapp dia 09/04/2024 agora atendente Victoria informei o protocolo anterior , passei novamente toda historia o ocorrido, ela abriu um chamado de urgencia para me retornarem novamente com urgencia em 72 horas , e nada npvamente , novamente entrei em contato whatsapp agora com outro atendebte no dia 12/04/2024 com atendente Kayo, novamente passei o ocorrido ele abriu outro chamado protocolo #166179657 de urgencia informando o caso e para tentar resolver me deram mais 72 horas que o setor responsavel iria entrar em contato , e a novamente nada , hoje dia 15/04/2024, novamente pelo whatsap entrei mem conttao denovo agora com atendente Sttefany e novamente ela abriu outro chamado de urgencia do caso , e o prazo e mais 72 horas , dia 17/04/2024 faz 30 dias que estou sem mtv e sem o dinheiro que paguei a vista via pix para ter um produto que e de longo prazo estou muito insatisfeito com o mal atendimento e despreparo da Samsung do Brasil, quero meu dinheiro devolvido com correção e juros , pois são 6 meses de correção . aguardo uma resposta sobre o meu caso. Grato Eduardo Salinas

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 3280,90