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Falta de Aparelhos

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. C.

Para: Smart Fit

16/04/2024

Olá gostaria de colocar aqui a minha indignação com a rede Smartfit, uma rede tão grande em locais tão bem valorizados não muda, não atualiza, não aumenta os aparelhos e cada vez mais cheia impossível de treinar, venho fazer está reclamação para a unidade Shopping metrópole em São Bernardo do campo, a mesma não tem estrutura para a quantidade de alunos que recebe e não aumenta o aparelhos proporcionando aos alunos uma péssima experiência, espero que está reclamação seja lida e resolvida de alguma forma.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (3)

Smart Fit

Para: C. C.

18/04/2024

Oi Cristiane, Como vai ? Obrigada pelo seu contato. Meu nome é Jessica, faço parte do time de atendimento do Grupo Smart Fit e estou aqui para te auxiliar no que for preciso. Recebi sua solicitação no canal Proteste e estou entrando em contato para podermos resolver a situação da melhor forma ) Ficamos tristes em saber disso! Na Smart Fit, nos dedicamos a criar um ambiente agradável e confortável para todos os nossos clientes, sempre buscando a excelencia em nossos serviços. Encaminhei sua solicitação para o departamento responsável de sua unidade para que possam resolver essa situação da melhor maneira possível, certo? Seu feedback é extremamente valioso para nós! Ele nos ajuda a melhorar e a evitar problemas no futuro. Estou à disposição caso precise de mais alguma coisa. 😊 Pode contar conosco! Equipe Smart Fit Em ter., 16 de abr. de 2024 às 06:43, escreveu: --

C. C.

Para: Smart Fit

23/04/2024

Olá bom dia, pois é a unidade precisa passar urgentemente por melhorias, devido não suportar a quantidade de alunos, pago mensalidade e não consigo realizar os treinos pois existem filas quilométricas e aparelhos diariamente em manutenção, como atingir resultados com um serviço de péssima qualidade e que não atende os seus usuários, é necessário ser repassado esse feedback, a sorte do dono desta unidade e que na região não tem academias próximas e a rede acaba monopolizando e sendo a única.

Smart Fit

Para: C. C.

29/04/2024

Olá Cristiane, Espero que esteja tudo bem contigo! Aqui na Smart Fit, nos esforçamos para criar um ambiente agradável e confortável para todos os nossos clientes, sempre buscando oferecer serviços de qualidade. Sua solicitação já foi encaminhada para o setor responsável da sua unidade, para que possam resolver essa situação da melhor maneira possível, certo? Seu feedback é extremamente valioso para nós! Ele nos ajuda a melhorar e evitar problemas no futuro. Estou à disposição caso precise de mais alguma coisa. Equipe Smart Fit Em ter., 23 de abr. de 2024 às 06:35, escreveu: --