Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: ELECTROLUX

16/04/2024

Eu comprei uma máquina de lavar roupas e não tinha um mês de uso e deu problema. Enviaram um técnico que trocou a transmissão e a máquina nunca ficou boa. Fui chamando várias vezes e como fiz a garantia estendida, passei a usar essa garantia. Em um mês chamei duas vezes a assistência técnica autorizada e a máquina continuou ruim. Agora dia 16 de abril de 2024 a máquina quebrou novamente. Esclareço, que não é possível continuar desse jeito. Eu tenho minha mãe adoentada com câncer, leucemia entre outras doenças que precisa utilizar fraldas e, portanto, suja muito roupas de cama. Eu quero que troquem essa máquina, uma vez que só quebra. Ou devolvam o meu dinheiro que comprarei outra.

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (1)

ELECTROLUX

Para: S. M.

29/04/2024

Prezados, boa tarde! A empresa Electrolux do brasil S.A encaminha a petição anexa. Em anexo também segue os documentos de representação da empresa. Permanecemos à disposição. Atenciosamente, Camily Silva rua conde silvio alvares penteado, 56 pinheiros são paulo/sp 05428-040 tel.: 55 11 3848-5533 www.mendesbarreto.com.br