Voltar

MUDANÇA DE PLANO SEM AVISO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. B.

Para: VIVO

16/04/2024

Dia 08 de Abril de 2024 fiz uma recarga de R$ 25,00 reais e poucos dias depois meu crédito já estava em um valor muito abaixo. Verifiquei o extrato pelo APP da VIVO e constatei os débitos abaixo. -VPT 30 dias - Franquia : R$ 19,40 -Outros lançamentos(skeelo intermediario): R$ 6,00 -Outros lançamentos(GoRead): R$ 1,20 -Outros lançamentos(Hube Jornais): R$ 2,00 -Outros lançamentos(Babbel Languages): R$ 0,20 -Outros lançamentos(Babbel Books): R$ 1,20 Valor descontado indevidamente em Abril/2024: R$ 30,00. Liguei no 0800.775.1212 - Ouvidoria a qual a atendente me informou que a vivo dispobinibilizou esse plano, pois não tem mais acesso a rede diária. Normalmente uso o WI-FI do meu serviço e de casa. Muito esporádico uso a rede para acesso a internete somente quando estou em viagem, a qual cobravam R$ 2,50, e algumas vezes não liberavam o acesso. Acho um absurdo essa cobraça R$ 30,00 e para o pré-pago ter que pagar todo mes por um serviço que não usarei, tal como, skeelo intermediario, GoRead, Hube Jornais, Babbel Languages e Books (esse não sei para que serve). Gostaria que cancelasse esses serviços : skeelo intermediario, GoRead, Hube Jornais, Babbel Languages e Books (esse não sei para que serve) e me restituisse os valores cobrados.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10,60