Voltar

Problema com conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. S.

Para: Claro

17/04/2024

A claro simplesmente brinca comigo Já abri várias reclamações já enviei pra vários emails que me passam falam que vão aplicar a baixa de pagamento nos meus contratos de tv e não fazem Propus fazer um acordo pra resolver e o atendente me disse que um processo meu não faria diferença pra claro Só quero resolver tudo amigavelmente Parece que a operadora não quer Estou sem tv Nem negociar as faturas mesmo eu tendo pago

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (5)

Claro

Para: L. S.

17/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

L. S.

Para: Claro

18/04/2024

Eu queria que pelo menos alguém me ligasse porque o estresse que eu tô passando com a situação a empresa simplesmente deixa a gente jogado de lado não tem um telefone que a gente consegue ligar sinceramente estou pensando em procurar justiça porque não dá

Claro

Para: L. S.

18/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: L. S.

24/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02004398- 87, em nome do consumidor: Lucas Vieira Silva Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________

Claro

Para: L. S.

25/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02004398- 87, em nome do consumidor: Lucas Vieira Silva Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________