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Bagagem Danificada

GOL 11650-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: GOL

17/04/2024

Recebi minha mala nova na segunda-feira 08/04, e viagei na terça 09/04. No meu vôo estava com embarque grupo 3, e na hora me obrigaram a despachar minha mala de bordo. Argumentei que não podia pois tinha que ir trabalhar com urgência, mas ainda assim me obrigou, então despachei. Minha mala que estava novinha e intacta, foi amassada e a alça estragada. Na quinta 11/04, fui até o serviço de bagagem pois foi a data do meu voo de volta, e fiz minha reclamação. O atendente já havia me dado todas as opções que poderia aceitar (Reembolso em milhas ou dinheiro ou reparo) estava finalizando meu chamado, quando chegou uma outra atendente e disse que a Gol não iria me atender, e que só iriam registrar meu chamado. Um absurdo e total descaso. Uma mala nova, que foi comprada para justamente não despachar, sendo obrigada para despachar e danificada.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,00

Mensagens (7)

GOL

Para: G. S.

18/04/2024

São Paulo, 09 de Maio de2023. AoPROTESTE Protocolo: 10001035 Prezada, boa tarde! Espero que esteja bem. Estamos em processo de análise do caso referente à danificação da sua bagagem durante sua recente viagem. Para podermos avançar com a tratativa ativa e aprofundar nossa análise, precisamos do número da RIB (Relatório de Irregularidade de Bagagem) correspondente ao registro feito diretamente no aeroporto. Por favor, poderia gentilmente nos encaminhar o número da RIB o mais breve possível' Isso nos permitirá verificar os detalhes do registro e entender melhor a assistencia prestada durante o incidente. Fico à disposição para quaisquer dúvidas ou informações adicionais que possa precisar. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

G. S.

Para: GOL

18/04/2024

Boa tarde, segue dados: Referência do processo: CGHG360386 / 11APR24 / 1917GMT Nome: Sanches Iniciais: GS Given Name: Ghabryella VOO/Data: G31103/11APR ROTA: CWB / CGH COR/TIPO: BEIGE / CREAM/ IVORY UPRIGHT - DESIGN HARD MATERIAL DETALHES DO DANO: SIDE/OTHER - BAG COM AMASSO LATERAL - SUPERIOR Agente: Giovana K 48339

G. S.

Para: GOL

18/04/2024

Gostaria também de registrar que no momento da reclamação no aeroporto de congonhas, reclame também sobre a alça da minha mala. Como ela estava completamente nova a alça estav perfeita, porém quando retirei ela a alça estava totalmente mole, e na viagem de volta para Curitiba identifiquei que ela está desprendendo sozinha e descendo. Ou seja foi danificado também.

GOL

Para: G. S.

22/04/2024

São Paulo, 22 de Abril de2024. AoPROTESTE Protocolo: 10001035 Prezada, Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato com o Aeroporto de Congonhas para análise do seu caso e recebemos a seguinte resposta. Um processo foi aberto para formalizar a sua reclamação. Devido ao caráter excepcional da situação, uma vez que se trata de um dano mínimo, não se aplica uma compensação em forma de indenização. No entanto, visando manter um bom relacionamento com voce, propomos a concessão de um crédito GOL no valor de R$ 150,00. Este crédito poderá ser utilizado em futuras compras com a GOL e possui validade de 12 meses a partir da data de disponibilização. Importante ressaltar que o crédito não é reembolsável. Com esse crédito, voce poderá realizar emissões para si mesmo ou para terceiros, além de contratar serviços GOL, como assentos ou franquia de bagagem. Caso aceite esta proposta, solicitamos que nos envie o seu CPF e o e-mail de login cadastrado no site da GOL para darmos continuidade ao seu atendimento. Aguardamos a sua resposta para seguirmos com o processo. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

GOL

Para: G. S.

22/04/2024

São Paulo, 22 de Abril de2024. AoPROTESTE Protocolo: 10001035 Prezada, Espero que esteja bem. Gostaríamos de informar que entramos em contato com o Aeroporto de Congonhas para análise do seu caso e recebemos a seguinte resposta. Um processo foi aberto para formalizar a sua reclamação. Devido ao caráter excepcional da situação, uma vez que se trata de um dano mínimo, não se aplica uma compensação em forma de indenização. No entanto, visando manter um bom relacionamento com voce, propomos a concessão de um crédito GOL no valor de R$ 150,00. Este crédito poderá ser utilizado em futuras compras com a GOL e possui validade de 12 meses a partir da data de disponibilização. Importante ressaltar que o crédito não é reembolsável. Com esse crédito, voce poderá realizar emissões para si mesmo ou para terceiros, além de contratar serviços GOL, como assentos ou franquia de bagagem. Caso aceite esta proposta, solicitamos que nos envie o seu CPF e o e-mail de login cadastrado no site da GOL para darmos continuidade ao seu atendimento. Aguardamos a sua resposta para seguirmos com o processo. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.

G. S.

Para: GOL

22/04/2024

Boa tarde, apesar de não concordar com a questão de danos mínimos, principalmente pelos atendentes não terem registrado a questão da minha alça que estava com defeito também, eu aceito. CPF 09856259967 E-mail [email protected]

GOL

Para: G. S.

23/04/2024

São Paulo, 23 de Abril de2024. AoPROTESTE Protocolo:10001035 Informamos que o crédito já está disponível para utilização. Lembramos que o mesmo tem validade até 23/04/2025. Abaixo, comprovante de disponibilidade do crédito: Para facilitarautilização dos seus créditos, preparamos um guiapasso a passoque iráauxiliá-la durante o processo: 1.Acesse o nosso siteatravés do link s:b2c.voegol.com.br/minhas-viagens/login. 2. Realize o login em sua conta GOL utilizando o seu e-mail e senha de login. 3.Após efetuar o login, escolhaaopção de simulação de voo que melhoratende às suas necessidades. 4. Preencha todos os campos necessários paraareserva, seguindoas instruções na tela. 5.Ao chegar à etapa de pagamento, selecioneaopção Crédito GOL. 6.Aseleção da opção Crédito GOL irá direcioná-laao valor disponível em seus créditos, bem comoao valor da passagem. 7. Caso o valor da passagem seja superiorao valor disponível em seus créditos, voce precisará realizar o pagamento da diferençautilizando outra forma de pagamentoaceita. Cordialmente, Diretoria de Clientes Núcleo Concilie [email protected] ( ) Público ( x ) Uso Interno ( ) Restrito ( ) Confidencial As informações neste e-mail podem ser confidenciais, privilegiadas, proprietárias ou de outro modo isentas legalmente de divulgação. A revisão, retenção, divulgação ou a cópia deste e-mail e seus anexos ou das informações contidas nele por alguém que não seja o destinatário pretendido é estritamente proibida. Se voce não for o destinatário pretendido ou um representante autorizado do destinatário pretendido, por favor, notifique imediatamente o remetente por e-mail e exclua este e-mail do seu sistema. Este ambiente está sendo monitorado para evitar o uso indevido de nossos sistemas.