Voltar

DESCUMPRIMENTO DA GARANTIA DE REPARO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

c. S.

Para: SAMSUNG

17/04/2024

O meu celular foi pra global Express em MG , o qual foi feito a troca de várias peças, bateria, flat, slots, câmeras, inclusive tela e capa traseira. Ao ligar pra global Express , me garantiram eu ter direito a proteção ip68 dentro do prazo de 90 dias , referente ao reparo. Porém com 25 dias após o celular ter contato com água , a câmera.ficou embaçado, o que foi relatado a assistência, a mesma solicitou o envio do aparelho, e me disse que não era pra ter acontecido isso pois o aparelho tinha sido trocado praticamente todas as peças , inclusive vedado o suficiente pra não acontecer essa entrada de água em caso de contato. Ao receber.o.produto a assistência me disse que eles não tem obrigação de cumprir a garantia do ip68, que isso é a Samsung quem tem que autorizar um novo reparo, se aumentando totalmente da responsabilidade. Lembrando quê, em resposta a solicitação da assistência, teve um retorno negativo da Samsung, o celular está funcionando, porém a assistência me disse que oxidou algumas peças, mas que eles não iria trocar, pois a obrigação de oxidação é da Samsung e não deles.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

c. S.

Para: SAMSUNG

26/04/2024

Até pra responder é essa demora