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Boleto de rescisão errado e cobrança abusiva

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. R.

Para: Quinto Andar

18/04/2024

Olá! Estou saindo imóvel na Catão, 804. Dia 26/03 já percebi que boleto de 08/04 estava errado. Abri protocolo 74757444 pra corrigir o boleto e a correção não foi feita. Antes do dia 08/04 falei na plataforma diversas vezes pra adiantar a correção do boleto e nada. Abri chamado interno no dia 08/04, o atendente do chat me orientou diversas vezes a não efetuar o pagamento do boleto, pois seria corrigido e que time interno faria contato. O boleto venceu dia 08. Não paguei boleto de 08/04 pois está quase 600 reais a mais do valor correto. Desde então, do dia 09/04 até 17/04 ( 8 dias), recebi 60 ligações ao dia de celular para cobrança do boleto. Acredite! 60ligações da Pascoaleto por dia e 10 do próprio 5 andar!!! Foram abertos chanados internos em todas as ligações pra corrigir o boleto, e sempre me pedindo pra aguardar retorno do time interno. Só no sábado dia 13/04, das 8-10 horas, recebi 20 ligações da Pascoaleto e 3 ligações de cobrança do 5 andar. Tenho registro de ligações a cada 10 minutos enquanto estava trabalhando no hospital, sou médica. Isso configura contrangimento, abuso emocional, assédio emocional por cobrança indevida excessiva!!! Eu estava no meio de uma mudança de 09 a 12/04, sendo constrangida 60 vezes por cobrança ao dia devido erro do 5 andar! A ser corrigido no boleto 3 itens. 1) reembolso condominial com base no valor atualizado pago de condomínio de 2.500 em vez de 1 800. Comprovante enviado 10 vezes pelo chat 5 andar e 2 vezes pelo app. 2) reembolso taxa de reserva 123,00 no mesmo comorovante.3) alterar data boleto pois não é devido multa e juros no contexto. Além disso, solicito isenção/ cancelamento taxa serviço do novo contrato capistrano abreu, pois depois de tudo isso, boleto errado, falta de cumprimento prazo pra corrigir boleto que era 30/03, falta de resposta, cobrança excessiva sob constrangimento, assédio e abuso emocional, 130 ligações, sem solução, toda ansiedade, stress e constrangimento que 5 andar me fez passar, ESTÁ PROVADO QUE A PLATAFORMA DIGITAL NÃO FUNCIONA! Não vou pagar por esse tipo de serviço.é um desrespeito ao inquilino. É abusivo taxar por esse tipo de plataforma digital. Tentei último contato no dia 16/04, e fui coagida a pagar o boleto. A atendente Beatriz S disse que eu tinha que pagar o boleto errado, que o 5 andar não iria corrigir, e que depois iriam reavaliar para ver se cabia reembolso. A única solução que ela me deu foi que eu pagava o boleto errado no valor de 2143.... e ela ainda zombou de mim dizendo que eu não aceitava a proposta que ela teria feito. Pelo amor de Deus, o 5 andar sabe desde 26/03 que o boleto estava errado. Eu mesma avisei várias vezes no chat. Todos os atendentes disseram pra aguardar a correção do boleto. 5 andar errou em vários pontos: emissão de boleto com valor errado, falta de resposta ao protocolo aberto 74757444, prazos vencidos, cobrança abusiva, assédio emocional, 60 ligações ao dia há 9 dias no meio do meu trabalho e na mudança de apto, constrangimento, tentativa de coação para pagar um boleto com valor 600 reais a mais..... e a atendente ainda tem coragem de dizer que eu não aceito a proposta....? Oiiii??? Que tipo de proposta é essa? Esse é o ultimo boleto do fim do aluguel de um imóvel. Não haverão mais boletos pra vcs me reembolsarem. Eu quero pagar o boleto, mas quero pagar o valor correto, que é em torno de 1600. Estou avisando e pedindo boleto corrigido e correto desde 26/03. Agi de boa fé, acreditei na boa fé do 5 andar e nas orientações do chat do 5 andar. Mas depois do dia 08, eles transformaram minha vida num inferno. Meu telefone toca o dia todo, sem parar.... o que custava ter corrigido o boleto antes do dia 08? Pq agir dessa forma, com tanto desrespeito ao inquilino?

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Correção e emissão de um novo boleto com valor correto e sem cobrança de multa, pois eu quero pagar desde dia 26/03.

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: I. R.

18/04/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar