Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. E.

Para: SAMSUNG

18/04/2024

Eu, CARLOS EDUARDO OLIVEIRA SANTOS portador do CPF nº 42201759898, realizei em Maio de 2023 a compra de um aparelho celular da marca SAMSUNG, modelo S20 FE. Ocorre que 6 meses após a compra o aparelho passou a apresentar um problema (burn-in), realizei algumas buscas na internet e localizei no site oficial na propria comunidade da samsumg reclamações sobre o mesmo problema no mesmo aparelho. Visando a resolução do problema fui até a assistencia tecnica autorizada da Samsung localizada em Osasco, já que meu aparelho esta na garantia e para minha supresa tive a negativa do reparo. Pois queriam acrescentar uma cobrança de R$ 200 para a troca da tampa traseira, que se encontra em perfeito estado, só assim eles receberiam o aparelho para na garantia para a troca da Tela e resolução do meu problema. Me sinto lesado, pois o problema não é é causado por mal uso, tinha um aparelho A30s com o mesmo defeito, E agora novamente com um novo aparelho em menos de 1 ano, com linha Premium. No mais identifiquei uma nota da samsumg informando que o burn-in está sendo corrigido no android 14, para as linhas s23 em diante. Chateado pois comprei o aparelho com a intenção de usa-lo em ao mesmos 2,3 anos e em menos de 1 ano ele ja esta com problemas muito nitidos. Confirme os prints aqui anexos, a avaçlição da autorizada é pessima, pois em diversos relatos em que clientes solicitam a garantia, recebem uma combrança extra, sempre por algum outro motivo que eles informam estar danficado. Deste modo, venho recorrer a Proteste pois o atendimento foi negado pela Loja Autorizada da Samsung na região de Osasco.

Solução esperada

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