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Cancelamento/reembolso

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. J.

Para: NETSHOES

18/04/2024

Realizei a compra de um produto em 07/03 com a solicitação de RETIRADA em loja parceira. No dia 22/03, eu solicitei o cancelamento do produto, com reembolso via pix. O produto estava pronto para retirada e não foi retirado. Conversei com o atendimento ao cliente no dia 27/03 e me informaram que a solicitação estava correta e que no dia 03/04 a netshoes iria entrar em contato e provavelmente ocorreria o reembolso no mesmo dia. No dia 03/04, ninguém entrou em contato, e sim eu entrei em contato com o suporte novamente e informaram que houve um atraso e que ATÉ O FINAL DA TARDE, a equipe iria entrar em contato e realizar o reembolso. Pois bem, houve retorno via email, dizendo que eu tinha um VALE compras. Eu entrei em contato novamente com o suporte e foi verificado que não tinha nenhum vale, que o email foi engano. Ainda, me informaram que eu teria que esperar até dia 11/04 pois foi solicitado troca e precisava verificar as condições do produto e só depois poderia ter o reembolso. (Sendo que no dia 27/03 o suporte me informou que a solicitação estava correta). No dia 11/04 entrei NOVAMENTE em contato com o suporte da netshoes e para variar, o procedimento está em atraso e eu terei que aguardar até 16/04 UMA RESPOSTA da netshoes. No dia 16/04, entrei em contato com suporte novamente e me informaram que não tinha nenhuma solicitação de de cancelamento com reembolso e que iriam tratar com urgência. O RETORNO da equipe da netshoes seria para até dia 18/04. Pois bem, recebi um email, informando o cancelamento e que ATÉ dia 18/04 eu teria o reembolso. Dia 18/04 ( hoje) entrei em contato com o suporte, e eles me informaram que foi adicionado um vale e o mesmo foi cancelado por engano do atendente é por conta disso o reembolso não poderia ser hoje e somente até dia 24/04. Foram diversas tentativas e todas frustadas. PEDIDO 120559042

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 209,94