Voltar

Marisa não faz meu estorno desde a data 09/02/24

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. S.

Para: Marisa

18/04/2024

Comprei uma saia de 69,00 mais frete nas lojas marisa on line, a compra foi cancelada pela própria marisa, pois o produto não estava em estoque. então optei pelo estorno, e assim ficou acordado. Mas até hoje o estorno não foi feito, eles alegam que minha conta bancária esta com problemas, então entrei em contato com eles e dei todas informações pedidas por eles e estava tudo certo, mas pela terceira vez segundo a empresa a conta deu outro problema e pediram 10 dias novamente, passaram 10 dias e nada de estorno, então entrei novamente em contato e mais uma vez passei tudo o que me pediram da conta, e me pediram mais 10 dias, e hoje novamente entraram em contato comigo falando novamente que tem problema na conta e vão pedir mais 10 dias para estorno! não tem problema algum em minha conta, a shopee acabou de me estornar, a dafiti me estornou nesta conta, a santa lolla me estornou nesta conta, mas só MARISA NÂO CONSEGUE! Vão ficar de 10 em 10 dias me enrolando até da um ano, é isso que esta parecendo. E detalhe a compra foi feita no PIX!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 69,00
  • estorno do valor pago!

Mensagens (1)

Marisa

Para: E. S.

29/04/2024

Prezados, boa tarde! Segue resposta e documentos, em atenção a demanda da consumidora Emanuelly Soares. Peço, por gentileza, que acusem o recebimento. Atenciosamente,Agatha Maria Ourives de Albuquerque Estagiária +55 (11) 3514-7200 - Av. Paulista, 171 8°andar 01311-904/SP Classificação Restrita