Voltar

Infestação de baratas e péssimo atendimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. S.

Para: Quinto Andar

19/04/2024

Aluguei um imóvel pelo Quinto Andar, entretanto não consegui morar um dia sequer nele, pois durante a mudança fui surpreendida por uma infestação de baratas. Entrei em contato com o suporte solicitando a desinsetização e, depois de muito me estressar consegui com que a dona fosse responsabilizada pela desinsetização. Constatei que as baratas estavam saindo do forro de pvc do banheiro, que está solto, porém o Quinto Andar disse que eu seria responsável pelo conserto, uma vez que foi classificado como benfeitoria, apesar dele já estar com defeito e fazer parte do problema da infestação. Como não concordei e cansei de me estressar com o suporte e com a proprietária, resolvi rescindir o contrato. Além disso, o Quinto Andar não se responsabilizou pelo anúncio completamente mentiroso publicado, onde dizia que no condomínio havia internet, mas não havia sinal no studio. Na mesma época em que estava pesquisando imóveis também havia outra unidade no mesmo condomínio, anunciado no Quinto Andar, que afirmava que havia academia (inclusive com fotos da mesma no anúncio), o que me induziu ao erro de acreditar que justificava o valor exorbitante do condomínio, mas não só não existe academia lá, como nunca houve. Apesar de não ter ficado um dia sequer tive que efetuar o pagamento de R$ 1.848,46 referente ao aluguel, sem contar o valor da mudança e a lavanderia para lavar todas minhas roupas por causa das baratas, a limpeza de todos meus objetos, além da multa que chegará a quase R$ 3.500. Outro absurdo é o fato do imóvel já estar novamente para alugar, apesar de todos os problemas, o que demonstra que a proprietária e o Quinto Andar visam somente o lucro e não se importam em divulgar um anúncio completamente falso, para enganar e extorquir mais um trouxa, como eu! Quero, no mínimo, um desconto na rescisão.

Solução esperada

  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: F. S.

19/04/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar