Voltar

Cancelaram e venderam minha linha sem ao menos contato prévio

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: Claro

19/04/2024

Hoje dia 18/04/24 enquanto eu conversava com uma cliente meu whats app simplesmente foi desconectado e entrou uma outra foto de perfil.. ao ligar na Claro informaram que a conta havia sido cancelada e passada pra outro cliente por não ter sido feito nenhuma recarga recentemente.. mas oi? Como assim? Não me mandaram sequer uma ligação antes pra avisar que a linha poderia ser cancelada.. porque é obvio que eu teria tomado alguma providencia!!! A linha era usado pra perfil veterinario e a maior parte do tempo usada pelo wifi.. o que me deixa mais p da vida é que pra outra linha da claro qque eu tenho conta se atraso me ligam, e vivem me oferecendo outros pacotes.. agora pra me ligar avisando que essa outra conta seria cancelada não souberam fazer? E os meus clientes, como fica? Histórico de conversa de pacientes ? Qual a solução? Pq nem comprar outra linha e recuperar esse número eu consigo pq ele já está vendido pra outro cliente!!!!!!!!!

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

Claro

Para: P. S.

19/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: P. S.

26/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02005619-47, em nome do consumidor: Priscila Pereira de Oliveira Souza Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________