Voltar

falta de atendimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. V.

Para: VIVO

19/04/2024

Estou desde o dia 14/04/24 pedido auxilio técnico, pois estou sem televisão e sem wi-fi ( internet ),tenho um pacote completo de tv wifi e celular.. e todos os dias eles falam que vão resolver o problema e nada é feito, hoje completam 6 dias sem nenhuma assistência ou solução para o mesmo, quero cancelar o serviço e ainda insistem que sou obrigada pagar uma multa no valor de R$375,00 , possuo todos os audios gravados para comprovar a negligência da empresa VIVO, exijo o cancelamento do serviço sem que precise pagar multa já que a empresa nao tem solução para o problema e ficam empurrando com a barriga,nem respeito ja deixei de trabalhar aguardando a empresa, todos os dias preciso ficar ligando e nada é resolvido,hj mesmo acabei de ligar e disseram q nao pode vir hj... dias sem o serviço... é de pessima qualidade o atendimento... eles ainda desligam o telefone na nossa cara..... eu nao quero mais o serviço...pois nao funciona...quero o cancelamento sem a multa pois pago em dia pra ter meu conforto em casa e nao aborrecimento.... aguardo um retorno breve, obrigada.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

VIVO

Para: A. V.

23/04/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02005682-13, comunicamos que: Esclarecemos que fizemos contato com a consumidora dia 23/04 pelo telefone 249XXXX-7491 e confirma normalização do serviço. Informamos que referente aos dias que ficou sem o serviço, será feito de forma automático na fatura em até 60 dias, de acordo com o ciclo de faturamento, Ressarcimento por interrupção de serviço. Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição