Voltar

Downgrade de serviço móvel

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

C. M.

Para: Claro

19/04/2024

Olá, Tenho 2 linhas móveis em plano Pós, como parte de um Combo (Internet fixa, telefone fixo, Claro TV+). Quero fazer o downgrade, pois não utilizo toda a franquia de Internet e voz. Também não uso muito o Claro TV+. Já fui a loja física, site e aplicativo, e não consegui. Estou interessado em um plano Flex para as 2 linhas. Aguardo pelo retorno. Att., Carlos Eduardo

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (2)

Claro

Para: C. M.

19/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: C. M.

26/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02005720-51, em nome do consumidor: CARLOS EDUARDO SHINITI MATUZAKI Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon __________