Voltar

loja cretina sem palavra

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

r. m.

Para: CASAS BAHIA

19/04/2024

dia 1 de abril agora de 2024 fiz a compra de uma tv lg 55 OLED, e a loja me deu 7 dias para troca do produto ,caso aparecesse algum problema, esta promessa esta gravada e registrada em áudio ,deles me falando isso,. ai no dia 2 1 dia após a compra encontrei um defeito na tv entrei em contato com a loja ,falando sobre o mesmo ,e eles me disseram que iriam resolver ,e eu não perderia o prazo de 7 dias porque eu avisei sobre o defeito ,antes dos 7 dias,do que a loja deixou passar 20 dias ,e e não fizeram a troca conforme prometido e registrado aqui em audios,agora querem que um técnico da lg venha aqui leve a tv e decida se vai dar uma nova ou vai consertar,só que nao existe isso de consertar uma tv que deu defeito em 1 dia de uso ,se a loja falou que riria trocar por outra se desse defeito ate 7 dias. ou seja ,são sujos ,cretinos sem um pingo de palavra e vergonha na cara,quero uma tv nova ,não quero conserto paguei 6 mil em uma TV usei 1 dia apareceu problema ,e vai para conserto !, não se eles insistirem com isso ,eu vou a policia ,levar todas as gravações de watts ,da loja ,e registrar uma queixa crime contra esta lojinha . e irei ate o Procon ,pois na pior das hipóteses a loja tem ate 30 dias para resolver ,e ja se passaram 20 dias ,após isso a loja e obrigada a me dar um produto novo de mesmo modelo ou superior. quero minha tv nova ,não um conserto isso e ridículo. além disso a gerente da loja fez pouco caso comigo ,ironizou e ficou sorrindo ainda dizendo que eu poderia ir ao Procon ,que não tem problema,veja nível destes imbecis. não cumprem o que prometem ,riem na cara do cliente e fazem pouco caso do problema. print do watts com a loja comprovando que avisei a loja sobre defeito da TV no dia seguinte da compra ,com foto do vídeo enviado nesta data,as outras provas não tem como colocar aqui pois o reclame aqui não aceita enviar anexos de áudio

Solução esperada

  • Troca

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: r. m.

23/04/2024

Prezados, bom dia! Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas.Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

CASAS BAHIA

Para: r. m.

26/04/2024

Prezados, boa tarde! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas.Atenciosamente; Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].

r. m.

Para: CASAS BAHIA

26/04/2024

NEGATIVO ,TENHO TODAS AS PROVAS AQUI EM AUDIO DAS CASAS BAHIA , ONDE OS FUNCIONARIOS DA LOJA ,FALAM CLARAMENTE QUE SE DESSE PROBLEMA EM ATE 7 DIAS A LOJA ,TROCARIA O PRODUTO POR OUTRO ,ESTA TUDO REGISTRADO AQUI ,MAS COMO ,ESTA LOJA E SEM PALAVRA CARA DEPAU ,SO ME RESTA 2 COISAS ,IR AO PROCON E A POLICIA ,POIS A LOJA COMETEU CRIME DE PROPAGANDA ENGANOSA ,FALOU ,MENTIU E NAO CUMPRIO.