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Exclusão do Bônus contratado

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. D.

Para: VIVO

20/04/2024

Tenho o seguinte plano contratado com a Vivo: Vivo Família 20GB+220GB Bônus, infelizmente, há três meses tem sido disponibilizado pela Vivo, apenas 20GB de dados. Realizei diversos e desgastantes contatos telefônicos com a operadora Vivo, através do *8486, Nos quais fui informada que o plano foi descontinuado desde 2019, e que o bônus contratado estava atrelado à contratação da Vivo Fibra (venda casada!!!!!). Ocorre que nunca tive esse contrato com a Vivo Fibra, estou neste plano desde 2014, segundo informações do atendente e sem qualquer aviso, cortaram o meu pacote de dados, porém, continuam descrevendo o pacote de 20GB + 220 GB nas faturas, ou seja, continuo pagando por algo que não estão entregando. Solicitei que o pacote fosse reativado, argumentando que quando me foi oferecido o plano, jamais me disseram que o plano de telefonia móvel, deveria estar atrelado à contratação de internet residencial, disse ainda que nunca efetivei a contratação de internet residencial com a Vivo, e que o meu plano era muito antigo e as respostas obtidas nas diversas ligações foi: não é possível, tendo em vista que o plano foi descontinuado, e tendo em vista que a senhora não tem o contrato de vivo fibra. Perguntaram se o plano havia sido contratado pela loja física ou pelo telefone, não me recordo, pois fiz uma contratação na loja e, meses depois, entrei em contato com a Vivo, para verificar um plano mais adequado. Em seguida, ofereceram a contratação de outro plano com praticamente a metade de internet que eu tenho contratada e o acréscimo de 90 reais na minha fatura. Uma total afronta ao código do consumidor. Falei no setor de qualidade, onde também mantiveram a proposta acima, sem que houvesse a reativação do meu plano nas condições pactuadas. Não consegui contato na ouvidoria, pois o funcionamento encerra às 19h e a Ouvidoria não funciona nos finais de semana. Desejo que a empresa promova a reativação do meu plano, como contratado, bem como que realize a indenização por esses meses em que não houve a prestação dos serviços, conforme contratado. Protocolos: 20240160154737, 20240160164600, 20240160283148 e 20240160904539.

Solução esperada

  • Reativação do contrato e reembolso dos valores pagos sem que houvesse a prestação dos serviços.