Voltar

Cobrança indevida

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. A.

Para: Claro

20/04/2024

Eu cancele no ano passado minha conta claro movel e estou sendo cobrado agora por um boleto do dia 05/12/23 que eu ja paguei o ano passado no dia 04/12/23, por favor cancelem essa cobrança tentei contato pelos canais claros mas ficam passando de um lado pro outro e ninguem tenta resolver.

Solução esperada

  • Cancelar a cobrança

Mensagens (2)

Claro

Para: P. A.

20/04/2024

Prezados, Confirmamos o recebimento do seu email. Att.

Claro

Para: P. A.

29/04/2024

Em atenção à manifestação registrada que recebe este órgão de defesa do consumidor, encaminho em anexo resposta formal à recuperação registrada sob n.º de FA: CPTBR02005949-86, em nome do consumidor: PHELLIPE AFFONSO CABRAL Cordialmente, Adryelle Leal Gerência de Relacionamento ao Procon__________