- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Mudança de plano Pré pago sem autorização
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
V. L.
Para: VIVO
Nos ultimos 2 meses comecei a receber cobranças no meu celular pre-pago de serviços e planos não contratados, tudo começou apos uma recargade 50 reais no dia 12/03/2024 na soma dos valores ja fui cobrado cerca de 30 reais cada mes por serviços que não contratei, anteriormente eu só pagava uma tarifa diaria quando utilizava o celular de 2.49 que se chama vivo pre diario, conforme no site da vivo: https://vivo.com.br/para-voce/produtos-e-servicos/para-o-celular/pre-pago/pre-diario Liguei no atendimento e fui informado que houveram mudanças e que agora cobram por esse plano (o que não condiz com as informações do site) , mas não fui informado em nenhum momento, seja por mensagem de texto no celular ou email dessas mudanças, portanto não aceitei essa mudança e a vivo não pode simplesmente mudar meu plano ou promoção como eles falam unilateralmente sem a minha aprovação durante a ligação alterei o plano para o de menor valor pois foi a unica opção dada pelo atendente, segundo ele será cobrado 20 reais por mês, o que não é aceitavel desejo o extorno dos valores cobrados ate o momento 52.27 e qualquer outro a ser cobrado por promoçoes depois dessa reclamação) e que retornem minha linha para como era anteriormente, pagando somente pelo dia usado conforme o site deles demostra
V. L.
Para: VIVO
Sigo esperando o contato da vivo para resolver o problema
VIVO
Para: V. L.
Prezados, '¯ Em atenção à solicitação recebida através do registro'¯CPTBR02006552-10, comunicamos que:'¯ '¯ Após análise da solicitação, verificamos que a linha reclamada é da base pré-paga com o plano Pré Diário, onde o cliente é tarifado somente no dia em que usar o valor de R$2,49, liberando a seguinte franquia diária: Pacote de 150 Megabytes + 300 SMS para Celulares Vivo + 15 SMS para Celulares de outras operadoras + Ligações Ilimitadas para Vivo do Brasil + Serviço GoRead + Serviço Vivo Recado. A cobrança do valor do pacote promocional é realizada quando houver uso do serviço de Internet ou de SMS. O pacote de dados e de SMS são concedidos simultaneamente, independentemente de qual serviço seja utilizado primeiro. Contudo a oferta supracitada foi descontinuada, e os clientes que possuíam o referente plano foram migrados automaticamente para o Vivo Turbo 30 dias no dia 20/03/2024. Para acessar o comunicado da descontinuação, disponibilizamos o link: s:vivo.com.brara-voce/comunicados/regulatorios/encerramento-promocao-tarifa-diaria-todos-ddd Esclarecemos ainda que o Vivo Turbo possui renovação automática a cada 30 dias, basta ter o saldo necessário para que o sistema atualize os benefícios da promoção. Caso a linha não tenha o saldo máximo para renovar totalmente o pacote e ocorra alguma recarga de valor menor ou o número tenha um saldo inferior ao total de R$ 30,00, é realizada a renovação parcial do VIVO TURBO. Pontuamos ainda que ao realizar a tarifação por renovação parcial, os serviços originais da promoção que incluem minutos de ligações de Vivo para Vivo e Vivo para outras operadoras, SMS, WhatsApp ilimitado e SVA's, permanecem inalterados independente da renovação efetuada. Para maiores esclarecimentos sobre o funcionamento da renovação parcial, cliente poderá acessar o site: s:vivo.com.brara-vocerodutos-e-servicosara-o-celularre-pago/renovacao-parcial Em atenção ao cliente, pela manutenção do bom relacionamento o, retornamos a linha reclamada para o PRÉ-DIARIO inserimos o valor de R$ 70,00 em saldo de recarga - validos por 90 dias É importante mencionar que apesar do de cancelamento do VIVO TURBO, na presente data, poderá ocorrer a migração automática novamente, haja vista que todos os clientes Pré deverão ter uma promoção ativada na linha. Protocolo: 20240296113932 Salientamos que foi efetuado contato com Sr. Vinicius via telefone. '¯ Pedimos desculpas pelos eventuais transtornos, pois temos como propósito o respeito e a satisfação no relacionamento com os nossos clientes. '¯ Atenciosamente, '¯ Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição