Voltar

@TIM - Péssimo serviço - Falha total na prestação de serviço - Precariedade, respostas evasivas #tim

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

23/04/2024

@TIM - Péssimo serviço - Falha total na prestação de serviço - Precariedade, respostas evasivas #tim @tim www.tim.com.br #Tim Sinal muito ruim no CEP 26032-477 - há mais de 20 anos é assim. Tenho protocolos de 2004. Já tive outras linhas e migrei para a @claro devido ao péssimo serviço nessa região. Empresa denunciada pelo consumidor: www.tim.com.br CNPJ: 02.421.421/0001-11 - Insc. Municipal : 0261388-3 - Insc. Estadual : 86.092.08-5 Av Joao Cabral de Mello Neto, 850 - Bl 01 - Salas 501 a 1208. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22775-057 [email protected] Há anos reclamo da falta de qualidade do sinal no CEP 26032-477 onde moram meus pais. São mais de 20 anos de falta de investimento da localidade. Eu resido em outra região que também é interior, mas tudo funciona por ser um local de classe média alta. Na região de Petrópolis, Araras, Itaipava, Teresópolis - APESAR DE TAMBÉM SEREM ÁREAS RURAIS - o sinal é ótimo de internet. Funciona 5G, funciona 4,5G, funciona 4G. Sempre com 4 ou 5 pontos de sinal (barrinha do smartphone) Mas em Nova Iguaçu, sempre a precariedade, a falta de investimento, a falta de solução. Sempre estou na localidade pois preciso cuidar dos meus pais, sou procurador e preciso estar presente pelo menos 1 ou 2 vezes por semana no CEP 26032-477. Mas não consigo acessar a internet, preciso ficar levantando o smartphone para conseguir sinal; é muito complicado Não é problema do smartphone pois tenho dois chips TIM E CLARO. Um dos aparelhos é IPHONE 15 o outro é Galaxy Note 2024 5G ..são excelentes celulares. O problema é o sinal do local. Já tenho protocolos registrados em meu CPF desde o ano de 2004 pois já tive diversos chips da TIM. Agora em 2024 já registrei protocolos na Anatel e no site CONSUMIDOR.GOB.BR 1) 2024.04/00009051686 2) 2024292990482; interno TIM. 3) 2024300251931; interno TIM. 4) 2024299141340; interno TIM. 5) 2024270354071; interno TIM. 6) 202404173680562 ; ANATEL. Não é possível que a prestação de serviço da @tim esteja relacionada com status social, discriminação por CEPs. Isso é inaceitável em pleno século XXI Como pode prestar um serviço ruim em uma região metropolitana (GRANDE RIO) onde está o CEP reclamado, e presta um excelente serviço em áreas rurais distantes onde moram pessoas abastadas?! Isso precisa ser respondido com urgência Que seja aberto algum serviço técnico para que a melhora da região ocorra. Não dá mais para aceitar uma situação como esta num local onde vivem milhões de pessoas humanas que estudam, trabalham, sonham e buscam uma vida digna todos os dias ao acordar; ao sair e voltar para suas casas. Que um dia esse tipo de julgamento e apartheid social tenha um fim. A @tim não pode agir dessa forma desqualificando regiões e deixando elas sem suporte técnico por uma classificação fascista, racista e preconceituosa. Deixo dois celulares e peço retorno entre 12h e 1630h, devido aos compromissos profissionais. CEP RECLAMADO 26.032-477 BAIRRO PONTO CHIC/NOVA IGUAÇU/ RJ

Solução esperada

  • Reparo
  • Que seja providenciado o reparo da região CEP 26032-477 Que o cliente receba um atendimento de qualidade, com acompanhamento dos gestores da área técnica e de qualidade pois apenas tem recebido respostas evasivas das funcionárias JULIANA, MAIRA, DÉBORA entre outras. Não ligam para falar diretamente com o cliente, e ficam enviando e-mails e mensagens do whatsapp TIM (21)98170-1924 mas sem resolver nada. Escrevem "preciso falar com vc" Mas por que não liga logo e resolve ou abre os protocolos técnicos? A linha está ativa, deixei o horário 12h e 1630h para ligarem. Por que não ligam? Sabe, ficam fazendo o cliente ficar em loopings de insanidade e falta de efetividade nas ações, acredito que seja uma tática de operacionais de teleatendimento de primeiro nível para encerrar as coisas sem resolver. É por isso que o acompanhamento da gestão é imprescindível PROTOCOLOS: 1) 202404173680562 2) 202404152167376 3) 202404085937707 4)186452605 (SITE RECLAMEAQUI.COM.BR 5)2024.04/00009051686 SITE CONSUMIDOR.GOV.BR Ninguém resolve e fica fazendo o cliente perder tempo ao invés de mandar mensagens evasivas, por que não procuram o supervisor ou gestora imediata para pedir ajuda junto ao setor técnico e resolver a questão. Não é problema de aparelho pois tenho dois chips e o da claro funciona perfeitamente. Os aparelhos são novos e de última geração IPHONE 15 e GALAXY NOTE 5G 2024 O problema é técnico e a precariedade do serviço prestado na região do CEP 26032477