RECLAMAÇÃO:

S. D.

Para: Enel São Paulo

23/04/2024

Motivo da reclamação: faturas acima do valor. Esse protocolo 10285768832 aberto dia 10/04 pela PROTESTE, por Bianca. Foi solicitada uma vistoria, 10/04/2024, protocolo da ligação 2562890913, atendente Leandro, ordem de serviço 71003804378 as 22h52 minutos. Ontem dia 22 segunda-feira as 14h 20 minutos parou um carro da empresa da Enel enfrente da a minha casa e imediatamente fui até o portão para atender, mas quando me aproximei do portão os dois funcionários ficaram no carro sentados manuseando os seus celulares sem mencionar ou ter qualquer reação, pensei que talvez não seria o meu atendimento, inclusive tenho foto do carro parado em frente ao portão, ficaram parados durante uns 5 minutos e foram embora. Hoje dia 23/04, liguei para Enel, para saber sobre a solicitação da vistoria, quando a atendente Jaine, protocolo 1246319440, protocolo da ligação 2569615887, informou que eles haviam concluído o serviço, comparecido ao endereço, mas não deixaram nenhuma informação referente ao relógio. Informei a ela o ocorrido, ela então abriu uma nova ordem de serviço n° 71003810117. Em seguida liguei para ouvidoria Enel, falei com Camila, protocolo de ligação 2569648761 e protocolo de atendimento 377513525 informando o que ocorreu no dia 22/04. Hoje recebi um e-mail da Enel informando que não ocorreu nenhum erro nem inconsistência. Por esses motivos dou continuidade a reclamação.

Solução esperada

  • Revisão de valores