Voltar

Não recebi o pedido completo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. S.

Para: VIVO

24/04/2024

O fato é que em 10/04/2024 fiz a compra de 3 (três) smartphones, no dia 17/04/2024 recebi apenas 2(dois) smartphones, ou seja, está faltando 1 aparelho. Na data de entrega os 2 aparelhos estavam lacrados dentro de uma caixa, só consegui observar este fato depois que abri a embalagem, nessas alturas o entregador já tinha deixado o local. Segue print do pedido em anexo, bem como a fatura do cartão em qual fiz o pagamento (em 12 x R$182,25). A nota fiscal emitida em 15/04/2024 constam apenas 2 (dois) smartphones. Não consegui contato por telefone, pois a orientação que tive foi que: compra online deve ser resolvida pelo site. Abri a solicitação e o retorno que tive foi como se eu tivesse solicitado a devolução do produto por defeito, e não é este o caso. Por este motivo recorri a este canal. Meu nome é: Marcelo de Oliveira Souza CPF: 401.232.728-31 Número do pedido: a0102714944 Telefone de contato: 11 97706-0068

Solução esperada

  • Danos morais/materiais