- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Vício oculto em notebook book Samsung
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. S.
Para: SAMSUNG
Comprei um notebook Samsung Book dia 08.04.2023, o equipamento é pouco utilizado, ontem ao ligar o aparelho a tela ficou preta e se manteve, acende a luz que indica que está ligado e a tela fica preta. O equipamento fica guardado e com pouco uso, está novinho. Ao pesquisar pel Internet e Reclame aqui, qual foi minha surpresa? Localizei diversas reclamações como a minha. De pessoas que compraram a 1 mês, 1 anos e dois meses, 1 ano e aconteceu o mesmo problema. Pagamos mais de R$3000,00 em um bem durável, não era para ter esse tipo de problema. Nossa garantia venceu a exatos 14 dias, entrei em contato com o sac hoje 24.04 e a atendente informou que quando passa do período de garantia a empresa não realiza o reparo, porém alguns tipos de defeitos a garantia é melhor. Levei em um local para conserto que me informou que a tela está queimada e tenho um orçamento de R$ 590,00. Eu não aceito ter que pagar por um equipamento que é pouco utilizado, onde já se viu um notebook dar defeito com 1 ano. Existem muitas reclamações do mesmo problema. Tive um notebook LG por 11 anos, nunca precisei levar em assistência técnica, apenas comprei uma bateria nova após 6 anos de uso. Estou muito decepcionada com esse equipamento, esse problema é um vício oculto. Já acionei o Procon e pretendo entrar com ação judicial. Nunca mais pretendo comprar notebook e nem celular da Samsung. Li casos emq ue foi consertado e teve que retornar a assistência técnica autorizada mais de 1 vez ,isso é um absurdo. Meu desejo é a devolução do que paguei e entrega do equipamento, pois pela pesquisa que fiz, infelizmente vi que não fiz um bom negócio. Mas se els fizerem o reparo e o problema for RESOLVIDO, já fico satisfeito. Gostaria que vocês me ajudassem. Segue link de algumas reclamações semelhantes: https://www.reclameaqui.com.br/samsung/recusa-de-conserto-sem-custo-com-garantia-tela-preta_uvhSebswTv8KwNqv/ https://www.reclameaqui.com.br/casas-bahia-loja-online/notebook-samsung-1mes-e-15-dias-tela-preta_VUWqnLr9gmUrd17F/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/notebook-com-defeito_u4qY-xdrm3X_XUDa/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/notebook-com-defeito-de-tela-preta_lx_w8SkTFHDazvTq/ https://www.reclameaqui.com.br/samsung/vicio-tela-notebook-samsung-galaxy-book-s_ua57csI9_dp_k9Hs/
F. S.
Para: SAMSUNG
Bom dia, Estou com reclamação no Procon e aqui no Proteste, vocês enviaram uma mensagem pelo Procon, solicitando que eu leve o equipamento na autorizada, porém eles querem me cobrar R$ 120,00 reais, só para verificar o q aconteceu com o notebook. Novamente ressalto q o aparelho é um bem durável, e 1 semana após completar 1 ano da data da retirada na loja a tela ficou preta e não funciona, utilizamos pouco pq temos um PC, pesquisei no Reclame aqui e encontrei muitas reclamações idênticas, mesmo modelo Notebook Book Samsung, mesmo defeito, mesmo tempo de uso ou menos tempo, isso provavelmente é um vício oculto. Não aceito ter q pagar para verificar o q tem. Solicito uma solução. Nunca imaginei que a Samsung tivesse esse tipo de posicionamento de demorar para responder uma reclamação e não resolvemos o problema do consumidor. Estamos decepcionados com a Samsung, não vamos mais comprar TV, nem celulares e não indico a ninguém. Fico no aguardo se uma solução.
F. S.
Para: SAMSUNG
Boa tarde, Solicito retorno da reclamação abert pelo Procon e por aqui na Proteste. Estou sem poder utilizar o notebook, que foi comprado para trabalho, porque vocês não se importam com o problema do consumidor, querem que eu pague R$ 120,00 para saber o q houve com o equipamento, sendo que tem inúmeras reclamações no Reclame aqui, a qual vocês nem respondem, com.o mesmo problema, mesmo modelo de equipamento, estou muito decepcionada com a Samsung, se fosse uma empresa fundo de quintal eu até iria me conformar, mas sendo a Samsung uma empresa grande e bem sucedida é uma decepção. Vou fazer vídeos e alertar as pessoas na Internet para não comprar produtos Samsung, pois se der problema a empresa não dá respaldo e ainda quer q o consumidor pague para q seja feito orçamento. Solicito por gentileza , retorno com a solução. O produto foi pago, não foi barato e não é um produto descartável para dar problema assim, é um bem durável. Caso não seja resolvido irei entrar com uma ação judicial , nunca recebi nenhuma ligação da empresa, um absurdo.