Voltar

Ligações de cobrança Excessiva

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. S.

Para: Quinto Andar

25/04/2024

Olá, estou com uma fatura em aberto de aluguel no qual eu já informei ao quinto andar que vou pagar no próximo quinto dia útil de maio. Houve um imprevisto esse mês e por esse motivo eu atrasei o pagamento. Estou com um bebê recém nascido em casa e eu estou recebendo desde o dia 09/04 mais de 40 ligações por dia. Tanto no meu telefone quanto no telefone do meu marido. E por mais que atendemos e falamos com a atendente que vamos pagar, assim que a ligação é finalizada , passado 1 minuto recebemos outras. Então não adianta a gente falar para os atendentes que vamos pagar dia 07/05 por que mesmo assim eles ligam. As ligações começam as 9hs da manhã até as 20hs. É o dia todo ! Não aguento mais, pq preciso cuidar do meu filho de 2 anos e do meu bebê de 1 mês e o telefone o dia todo tocando. Não estou dizendo que não vou pagar, só estou dizendo que vou pagar dia 07/05. Não fiz o pagamento pq meu bebê nasceu e tive que usar o dinheiro pata comprar muitas coisas pra ele que não tinha, Fralda, remédio. !! Preciso de ajuda pois isso tem me tirado a paz

Solução esperada

  • Parar as ligações excessivas

Mensagens (1)

Quinto Andar

Para: J. S.

25/04/2024

Olá, tudo bem? Vi que voce tentou contato pelo e-mail [email protected], informamos que esse e-mail foi desativado. Caso precise de ajuda, conte com a gente através dos canais abaixo: quin.to/mensagem ou através do telefone (11) 4020 1955 Obrigado Equipe QuintoAndar