Voltar

SmilesNÃO ENVIA LINK para recadastrar senha

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. G.

Para: Smiles

25/04/2024

Em 07/08/2023 recebi e-mail da Smiles referente a um bilhete da GOL para um vôo Salvador - Goiânia na data 17/09/23 (Localizador: OVKVLM), em nome de Lucas Cardoso, emitido com milhas da minha conta Smiles. Detalhe: jamais solicitei esse bilhete ou qualquer outro para esse trajeto ou em nome dessa pessoa. Entrei em contato com a Smiles que já havia detectado a tentativa de fraude. No dia seguinte, 08/agosto, o pedido foi cancelado e as milhas devolvidas pra minha conta. Em outro e-mail a Smiles informava que, por segurança, em breve eu receberia uma senha temporária e instruções para criar uma nova senha. DESDE ENTÃO ESTOU ESPERANDO A SENHA TEMPORÁRIA QUE ATÉ HOJE NÃO CHEGOU!!! Já reclamei várias vezes e nada acontece. Recebo todo mês e-mails com promoções e atualização dos pontos no Clube Smiles. Mas até hoje NÂO ENVIARAM A SENHA PROVISÓRIA! Já tentei pedir pelo site e tambem pelo telefone 0300 115 7001 Meu último contato foi em fevereiro: N° atendimento: 8922569 Data de Abertura: 22/02/2024 Motivo: Conta Smiles Já se passaram mais de 60 dias e não tive NENHUM RETORNO. Eu só quero fazer uma nova senha! Se a Smiles não consegue me enviar um simples e-mail com a senha provisória, eu quero meu dinheiro de volta, pois de nada adianta pagar mensalmente o Clube Smiles para acumular milhas que eu não tenho como usar!

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1000,00
  • Reparo

Mensagens (4)

Smiles

Para: M. G.

30/04/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 30 de abr. de 2024, 10:20 BRT Prezados! Entrei em contato com a cliente e auxiliei no recebimento da senha. Ela agradeceu pelo retorno e tratativa. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 25 de abr. de 2024, 17:45 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 10141560Data de Abertura 25/04/2024Motivo Conta Smiles -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [0E5P2D-0RMM1]

Smiles

Para: M. G.

03/05/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 3 de mai. de 2024, 17:11 BRT Olá, Armando! Entramos em contato com a cliente e auxiliamos no recebimento da nova senha. Ela agradeceu pelo retorno. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 3 de mai. de 2024, 16:46 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 10288443Data de Abertura 03/05/2024Motivo Conta Smiles -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [2M9VY7-NL6XY]

M. G.

Para: Smiles

03/05/2024

Após 8 meses de chateação e sem poder acessar minha conta SMiles, bastou publicar a reclamação na Proteste e em 24h fui procurada pela empresa e a solução veio rapidinho. Santa Proteste! É só reclamar e o "milagre " acontece... Aí fica a pergunta: POR QUÊ os meus pedidos feitos pelos canais normais não resolveram nada? E POR QUÊ a empresa só se mexe quando é exposta publicamente? Como o problema foi resolvido, devo encerrar a reclamação junto à Proteste, mas que fique bem claro que a Smiles merecia esperar 8 meses, como eu esperei, pra ter uma solução.

Smiles

Para: M. G.

06/05/2024

- Não escreva abaixo desta linha - Olá, ARMANDO ) Acesse a sua conta Olá, ARMANDO,atualização de atendimento! ---------------------------------------------- Atualizado por: SMILES FIDELIDADE S.A., 6 de mai. de 2024, 10:17 BRT Olá, Armando! Informamos que entramos em contato com a cliente e efetuamos a atualização da senha de cadastro. Ela agradeceu pelo retorno. Atenciosamente, Valéria Paiva Lima ---------------------------------------------- Atualizado por: ARMANDO LIMA CAMINHA FILHO, 3 de mai. de 2024, 21:10 BRT CUIDADO: Este e-mail veio de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que voce reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. Se necessário, voce pode responder este e-mail. Confira os detalhes do seu atendimento N° atendimento 10293982Data de Abertura 03/05/2024Motivo Conta Smiles -------------------------------- Este email é um serviço de Smiles S.A.. [0E0Y35-XWWM1]