Voltar

analista Jonatas (Protocol2024664896495.)

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. R.

Para: Claro

25/04/2024

Prezados, Boa tarde, Recentemente, comprei um plano controle em seu site 11991922806, pois fui informado de que o plano seria compatível com VOLTE. Entrei em contato com o suporte para confirmar essas informações e me confirmaram que seria compatível, conforme o protocolo nº 2024664725404. No entanto, o serviço VOLTE não estava funcionando como esperado. Solicitei o cancelamento da linha controle e a mudança para o plano pós-pago, mas a migração foi negada pelo analista Jonatas, conforme o protocolo nº 2024664896495. Durante nosso chat às 18:19, o analista me aconselhou a registrar uma reclamação aqui na Anatel. Portanto, estou enviando esta mensagem como minha reclamação formal e solicito providências a respeito desta questão. Pedido Outros (exceto indenização por danos morais, que só podem ser solicitados por meio de ação judicial) Descrição do pedido Cancelamento da multa, pois está no prazo de 7 dias para cancelar a linha.

Solução esperada

  • Cancelamento da multa, pois está no prazo de 7 dias para cancelar a linha.