Voltar

Humilhação/ Constrangimento

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. N.

Para: VIAÇÃO UTIL

26/04/2024

Perdi minha identidade em Dezembro do ano passado e havia feito um boletim de ocorrência, não sou de Três Rios mais trabalho aqui a mais de 1 ano, e vou sempre a Barbacena visitar minha família, ontem tive um evento importante para minha mãe no qual na hora de vir embora vivenciei um constrangimento horrível pelo motorista da empresa UTIL, eu fui até o mesmo entreguei minha passagem e também a xerox da minha identidade e um b.o informando que eu havia perdido a original, como já havia andado em outras linhas de ônibus e até mesmo na da Util com esse b.o eu não sabia que havia uma data de validade, quando o mesmo já desde o primeiro contato veio gritando que eu poderia guardar aquilo que não prestava, que eu não iria subir no ônibus dele, que ele seguia regras e eu tentando falar que meu e título estava comigo e que eu tinha sido orientada que eu conseguiria embarcar também com o e título mais ele foi cada vez mais aumentando o tom de voz e não me deixava falar eu fui ficando nervosa e ele continuando a gritar e eu completamente nervosa já, ele no telefone falando que ia investigar se eu estava mentindo que eu poderia ser qualquer uma, que ele não iria se responsabilizar pelo que eu poderia estar planejando, eu senti como ele tivesse me acusando de estar carregando algo dentro da minha mala, ou ser alguma criminosa, todos me olhando foi muito constrangedor, gostaria de saber qual medida a empresa vai tomar em respeito desse acontecido.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

VIAÇÃO UTIL

Para: V. N.

26/04/2024

Olá, boa tarde! Informamos que não temos cadastro na plataforma do Proteste. Orientamos que o cliente entre em contato através de nossos canais de atendimento para realizar a tratativa de sua reclamação. Naiane Lopes 0800 728 1992/85 4005 1992 www.viajeguanabara.com.br -------------- Mensagem original -------------- ref:!00D3t0ek2N.!500P90AwPIA:ref