Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. M.

Para: VIVO

26/04/2024

Fiz a portabilidade para a vivo a alguns dias e desde então não recebo SMS nem mesmo os da própria operadora. Entrei em contato com eles diversas vezes e em nenhuma delas meu problema foi resolvido, somente foi me dito que a portabilidade foi concluída e que e não tinha nenhum problema com minha linha, mas se não tem nenhum problema porque eu não recebo SMS?! Inclusive em uma das ligações foi feita uma instalação de uma atualização é fui orientada a reiniciar meu dispositivo e retirar o chip e inserir novamente, assim eu fiz e esperei as duas horas que a operadora me pediu para aguardar, a mesma atendente me garantiu que os serviços seriam normalizados, já se passaram 3 dias desde essa ligação e eu sigo sem receber os SMS. Infelizmente é necessário que esse serviço esteja funcionando, afinal quase todos os bancos pedem verificação em duas etapas e pra isso mandam um código pelo SMS. Totalmente insatisfeita com o serviço de vocês, inclusive já abri uma reclamação no procon também já que falar com vocês não está resolvendo.

Solução esperada

  • Troca
  • Reparo

Mensagens (2)

VIVO

Para: A. M.

08/05/2024

Prezados, Em atenção à solicitação recebida através do registro CPTBR02009012-45, comunicamos que: Com base no teor da solicitação, informamos que consta protocolo 20240500009121249 junto ao consumidor.Gov atendimento superior ao este, onde é necessário aguardar o retorno do canal. Atenciosamente, Órgão de Defesa do Consumidor - Telefônica Vivo Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is confidential and privileged information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição

A. M.

Para: VIVO

09/05/2024

Bom dia, até um momento um atendente de vocês me chamou no WhatsApp mas ele não fala nada. Ele só mandou mensagem falando que era responsável pela tratativa da minha reclamação mas não falou mais nada. Até quando vocês tentam prestar auxílio, falham! A solução vai ser buscar meus direitos na justiça.