Voltar

Não recebi produto

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

k. b.

Para: PAGSEGURO / UOL

26/04/2024

Então estou há dias tentando abrir uma disputa contra o vendedor que não entregou meu produto e não estou conseguindo porque estou sem acesso a minha conta está bloqueada me impedindo de abrir a contestação venho aqui pedir que vocês contestem a transação e devolva meu reembolso

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7375,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (1)

PAGSEGURO / UOL

Para: k. b.

21/05/2024

Prezados, boa tarde. Em anexo, segue resposta à notificação extrajudicial em epígrafe. Reiteramos que futuras notificações/retornos ao PAGSEGURO deverão ser encaminhadas para o endereço eletrônico [email protected]. Gentileza, acusar recebimento. Atenciosamente. Thais Matos [email protected] (21) 2262-7979Av. Paulo de Frontin, 1 - Centro Empresarial Rio Cidade Nova - Cidade Nova - RJ - 20260-010 www.gondimadv.com.br Unidades: Belém, Curitiba, Salvador, São Paulo, Vitória CONFIDENCIAL E SUJEITO A PRIVILÉGIO LEGAL DE COMUNICAÇaO ADVOGADO/CLIENTE.