Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. E.

Para: Neon Pagamentos

26/04/2024

Estou há dias tentando contestar uma compra não reconhecida em meu cartão de crédito e o Neon está se recusando a contestar mandando eu entrar em contato com estabelecimento para ter certeza que essa transacao não saiu do meu cadastro fiz OQUE me pediram entrei em contato com eles pois eu não tenho cadastro lá tentei abrir uma conta lá mais não consegui ou seja não tenho cadastro então se não tenho cadastro não veio do meu cadastro já que não tenho lá mostrei as evidências e até agora não contestaram pois para que o estabelecimento cancele a compra e preciso contestar para que haja os trâmites interno e a PagSeguro seja avisada assim eles irão cancelar a compra mais até agora nada tô na espera

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 7375,00
  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (3)

Neon Pagamentos

Para: J. E.

26/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240426212194851; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon

J. E.

Para: Neon Pagamentos

29/04/2024

Nome completo Janete eustaquio da Silva CPF 85983659472 Data de nascimento 18//07/1975 Assunto : contestação Estou há dias tentando contestar uma compra não reconhecida em meu cartão de crédito e o Neon está se recusando a contestar mandando eu entrar em contato com estabelecimento para ter certeza que essa transacao não saiu do meu cadastro fiz OQUE me pediram entrei em contato com eles pois eu não tenho cadastro lá tentei abrir uma conta lá mais não consegui ou seja não tenho cadastro então se não tenho cadastro não veio do meu cadastro já que não tenho lá mostrei as evidências e até agora não contestaram pois para que o estabelecimento cancele a compra e preciso contestar para que haja os trâmites interno e a PagSeguro seja avisada assim eles irão cancelar a compra mais até agora nada tô na espera

Neon Pagamentos

Para: J. E.

29/04/2024

Ol, tudo bem? O protocolo deste atendimento: Para darmos continuidade ao seu atendimento, responda este e-mail com as informaes abaixo: Nome Completo: CPF: Data de Nascimento: Escreva com detalhes qual o assunto ou a dvida do seu contato para que possamos te ajudar o mais rpido possvel: Caso desejar realizar alterao do e-mail e/ou telefone cadastrado na conta, necessrio que na resposta desse e-mail alm dos dados solicitados acima nos envie uma foto sua segurando um papel com os 04 ltimos nmeros do protocolo desse atendimento, que 240429022512140; Passos a passos para tirar a foto: Faa uma foto com seu celular segurando este papel com o nmero de protocolo centralizado, conforme o exemplo abaixo: Importante: No se esquea de retirar seus culos, caso utilize, ou chapus, adereos, coisas que possam atrapalhar a identificao do seu rosto. Abraos, Time Neon