Voltar

Excluam o Google Authenticator da Minha conta

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. M.

Para: Mercado Pago

26/04/2024

Boa Noite, em nome da Equipe Texfran Componentes Para Calçados LTDA. venho aqui mais uma vez Pedir encarecidamente Que dessa Vez Validem a Minha identidade por favor, já estou a mais de 30 dias Sem Acesso a Conta da Empresa, Estamos tendo serios prejuizos Perdendo Muitas vendas Porque estamos sem Acesso a Conta, Solicito a Exclusao do Google Authenticator Cujo não temos Mais Acesso para que Possamos Entrar na conta e Adicionar um novo fator de Segurança, ja enviei Mais uma Vez as fotos do meu RG pelo link que voces me mandaram via e-mail esta em Analise, voçes me prometeram que dessa vez seria validado e excluido o google authenticaror, pois assim eu Espero que aconteça, pois se ate amanha não me permiteirem acessar minha conta vou abrir 50 reclamações por dia, no reclameaqui,bacen,consumidor.gov,proteste,procon-sp, estou com um saldo de extremo valor em conta Preso por que voces não conseguem fazer uma validação de dados e exluir um fator de segurança, algo tão simples é voces insistem e fazer uma tempestade em um copo dagua, espero de verdade que dessa vez excluam o google authenticator validem minha identidade e me deixem acessar a conta, ou irei tomar outras medidas junto a Justiça.. em anexo mais uma vez a minha documentação espero que desta vez seja solucionado .. des de já muito obrigado att: Equipe Texfran Componentes para Calçados LTDA.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais
  • Reparo

Mensagens (85)

Mercado Pago

Para: T. M.

26/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

27/04/2024

Bom dia MercadoPago, mais uma vez tive o acesso a minha conta negado é por esse motivo registrei um Boletim de Ocorrência B.O onde também comprova a minha identidade Irei anexar o mesmo nesta reclamação, é peço mais uma vez que excluam o Google Authenticator da minha conta e validem a minha identidade urgente eu preciso ter acesso ao meu dinheiro caso vocês não me deixem acessar a minha própria conta mas próximas 24 horas eu irei também iniciar um processo judicial contra vocês , pois estão negando acesso a minha própria conta , excluam o Google Authenticator e validem a minha identidade , em anexo o boletim de ocorrência e também as fotos necessárias para fazerem as validações, espero que dessa vez seja resolvido , não e possível que o boletim não vale de nada .

Mercado Pago

Para: T. M.

27/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

29/04/2024

Agora é Com O Procon, quero ver se Agora voces não validam meus dados e deixam eu acessar minha conta, nos vemos embrena na Audiencia , Numero do processo: 0291639/2024 vão acompanhando. agora a gente conversa mais de perto empresa vagabun4.

Mercado Pago

Para: T. M.

29/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Vamos ver até quando vocês vão continuar recusando a minha validação da dados , todos os dias irei abrir milhares de reclamações até chegar o dia da audiência no procon .

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Vamos ver até quando vocês vão continuar recusando a minha validação da dados , todos os dias irei abrir milhares de reclamações até chegar o dia da audiência no procon .

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Vamos ver até quando vocês vão continuar recusando a minha validação da dados , todos os dias irei abrir milhares de reclamações até chegar o dia da audiência no procon .

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Engraçado que a Analise desse Protocolo 312701173, era de 48 horas mais ja esta com 15 dias e ate hoje nunca terminou essa analise , eu vou anexar junto ao procon os prints desse protocolo tambem, ai quem sabe la vcs nao validam meus dados melhom agora vou atraz de danos morais, quanto mais tempo mais dinheiro eu vou arrancar junto a justiça de vcs , seus canalh4as. validem meus dados e deixem eu acessar minha conta insetos

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Engraçado que a Analise desse Protocolo 312701173, era de 48 horas mais ja esta com 15 dias e ate hoje nunca terminou essa analise , eu vou anexar junto ao procon os prints desse protocolo tambem, ai quem sabe la vcs nao validam meus dados melhom agora vou atraz de danos morais, quanto mais tempo mais dinheiro eu vou arrancar junto a justiça de vcs , seus canalh4as. validem meus dados e deixem eu acessar minha conta insetos

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Engraçado que a Analise desse Protocolo 312701173, era de 48 horas mais ja esta com 15 dias e ate hoje nunca terminou essa analise , eu vou anexar junto ao procon os prints desse protocolo tambem, ai quem sabe la vcs nao validam meus dados melhom agora vou atraz de danos morais, quanto mais tempo mais dinheiro eu vou arrancar junto a justiça de vcs , seus canalh4as. validem meus dados e deixem eu acessar minha conta insetos

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Engraçado que a Analise desse Protocolo 312701173, era de 48 horas mais ja esta com 15 dias e ate hoje nunca terminou essa analise , eu vou anexar junto ao procon os prints desse protocolo tambem, ai quem sabe la vcs nao validam meus dados melhom agora vou atraz de danos morais, quanto mais tempo mais dinheiro eu vou arrancar junto a justiça de vcs , seus canalh4as. validem meus dados e deixem eu acessar minha conta insetos

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra noite e termina noite , entra semana e termina semana , entra mês e termina mês e esses infelizes não validam minha identidade, o protocolo que esses desgr4cados abriram 312701173 nunca termina a analise, mas não se preocupem não seus canalh4s a batata de vocês tá assando daqui pra sexta feira o Juiz se manifesta , aí vcs vão tomar na broca , liberem meu acesso logo pra eu acessar com o reconhecimento facial seus imbecis, com meus 65 mil vocês não vão ficar eu prometo seus pilantras de m3rd4.

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

30/04/2024

Entra Noite Termina Noite, Entra dia Termina Dia, Entra Mes Termina Mes, e nada de me responderem ou validar minha identidade e eu no Prejuizo, Solicito junto a essa reclamação que O Procon e as autoridades presentes Que Apliquem Danos Morais No Processo Pois estou tendo serios Prejuizos e esses fanraffoes nao estao nem ai. PROCON 29/04/2024 18:31 Protocolo de Atendimento Atribuído. 0291639/2024

Mercado Pago

Para: T. M.

30/04/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

T. M.

Para: Mercado Pago

01/05/2024

A alguns dias Fui Assaltado tive meu celular roubado, Por esse Motivo Não tenho mais acesso Ao Google Authenticator cadastrado a Minha conta, Todos os dias tento acessar minha conta com os meus Documentos e o Mercado Pago se Recusa Validar a Minha Identidade, ja mandei RG,CNH, DOCUMENTOS da Empresa,Boletim de Ocorrencia Tudo que tava ao meu alcançe mais Nunca Validam Minha identidade, tenho um saldo na Minha Conta de Pouco mais de R$65,000,00 mil, estou tendo varios prejuizos pois O mercado pago esta de posse do Meu dinheiro é me nega o acesso a Minha Propria conta, Solicito através desta reclamação Junto ao Proncon/SP que a Empresa MercadoPago Valide minha identidade e Me deixe acessar minha conta para que eu posssa movimentar o Meu Dinheiro, pois ja faz mais de 30 dias que todos os dias eles negam a validação dos meus dados, irei deixar em anexo desta reclamação todos os dados necessarios para que validem a minha identidade e Liberem o acesso a Minha conta. findo que se em 24 horas nao ouver a validação dos dados irei processar o MercadoPago/MercadoLivre por varias casulas, inclusive Roubo e Estelionato, São milhares de Pessoas Reclamando todos com o Mesmo Problema sem solução. Esta Empresa já é píoneira No Brazil em Reclamações Por Suspender conta dos clientes e não validar dados. Solicito as autoridade presente, Que apliquem danos morais Nesta Empresa Por Não responderem os clientes e nao estao nem ai para o Nosso dinheiro ou dificuldade quero levar a Juri e Punir o Mercado Pago e Mercado Livre por tudo que estao me causando , solicito ao Juiz Que Pode entrar com Danos Morais Urgente. Protocolo 0295602/2024 Data da solicitação 01/05/2024 Tipo de Atendimento Atendimento CIP Status Aguardando resposta do Fornecedor Prazo 13/05/2024

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

01/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

02/05/2024

Solicito agilidade no protocolo: 314074881 na validação da minha identidade para eu acessar minha conta . Já enviei todos os dados solicitados. Segue anexo print do e-mail.

Mercado Pago

Para: T. M.

02/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

02/05/2024

Olá prezados boa tarde Solicito Agilidade na resolução do meu caso via protocolo: 314074881, pois já estou a mais de 30 dias sem acesso a minha conta e ao meu saldo , já registrei duas denúncias no procon-SP ambas estão em andamento, se não houver a liberação da minha conta até Amanhã dia 03/05/2024 eu irei seguir com o processo é pegar danos Morais, pois esses prazos que vocês dão para solucionar as coisas nunca acabam e nunca resolvem nada , aguardo um retorno assertivo urgente Do MercadoPago, MercadoLivre para que possamos resolver isso de forma amigável , assim que resolverem eu retiro todas as queixas do procon mas se não resolverem até amanhã eu irei seguir com o processo , estão avisados depois não digam que foi falta de aviso . Reclamação contra MercadoLivre Procon-SP Fundação Procon-SP - ?0295602/2024? A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa. Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema. Reclamação contra Mercado Pago Procon-SP MAURO SERGIO DE OLIVEIRA?, Fundação Procon-SP - ?0291639/2024? A sua reclamação foi registrada na Fundação Procon-SP e encaminhada à empresa. Lembramos que o fornecedor foi orientado a procurá-lo(a) para resolver o problema. Acompanhe o andamento da reclamação no site https://consumidor2.procon.sp.gov.br, observando seus prazos para manifestação. Diretoria de Atendimento Fundação Procon-SP Estou avisando validem meus dados excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta urgente .

Mercado Pago

Para: T. M.

02/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

03/05/2024

Olá bom dia Hoje encerra o Prazo de 48 horas que me deram do protocolo 314074881, e até agora sigo sem a validação dos meus dados nem acesso a minha conta, e sem resposta nenhuma, estou entrando em depressa, eu não durmo eu mal como Ontem baixei o Hospital com a pressão alta dor de cabeça, tudo isso por que vocês não conseguem resolver um simples problema, meu saldo lá mas de $65,000,00 mil reais presos sem eu ter acesso isso não se faz com ninguém, agilizem minha tratativa por favor eu preciso de um retorno assertivo preciso acessar minha conta, irei aguardar somente até às 16:00 que é o horário que termina o prazo de 48 horas que vocês me deram, se vcs não liberarem eu irei seguir com os processos junto ao Procon-SP por danos morais . 0295602/2024 0291639/2024

Mercado Pago

Para: T. M.

03/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

03/05/2024

QUE DESCASO NAO CUMPREM OS PRAZOS DE RESOLUÇÃO DOS PROTOCOLOS QUE ELES DÃO, QUERO UMA RESPOSTA URGENTE IRRESPONSÁVEIS. Olá bom dia Hoje encerra o Prazo de 48 horas que me deram do protocolo 314074881, e até agora sigo sem a validação dos meus dados nem acesso a minha conta, e sem resposta nenhuma, estou entrando em depressa, eu não durmo eu mal como Ontem baixei o Hospital com a pressão alta dor de cabeça, tudo isso por que vocês não conseguem resolver um simples problema, meu saldo lá mas de $65,000,00 mil reais presos sem eu ter acesso isso não se faz com ninguém, agilizem minha tratativa por favor eu preciso de um retorno assertivo preciso acessar minha conta, irei aguardar somente até às 16:00 que é o horário que termina o prazo de 48 horas que vocês me deram, se vcs não liberarem eu irei seguir com os processos junto ao Procon-SP por danos morais . 0295602/2024 0291639/2024

Mercado Pago

Para: T. M.

03/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

03/05/2024

Pronto já conclui o envio de toda a minha documentação sob o protocolo 314393781 e 314074881, agora liberem o acesso a minha conta urgente para eu acessar e colocar nova senha e novo fator de segurança, solicito agilidade pois já estou a mais de mês sem acesso aos meus documentos agilizem quero uma resposta rápida e objetiva urgente .

Mercado Pago

Para: T. M.

03/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

03/05/2024

Boa tarde, em nome da Equipe Texfran Componentes para Calcados LTDA. Venho pedir encarecidamente Que Agilizem a Validação da minha Conta e Liberem o meu acesso, já encaminhei todos os dados Possíveis, RG,CNH,BOLETIM DE OCORRÊNCIA, ATA DA EMPRESA, TODAS AS INFORMAÇÕES QUE ME PEDIRAM EU JA ENVIEI, para os Protocolos: 314393781 e 314074881, eu não posso mas Aguardar esses Prazos exorbitantes que vocês dão é não resolvem estou a pouco mais de um mês sem acesso a Minha conta, ao meu próprio dinheiro por que vocês não conseguem fazer uma simples e rápida validação de dados, não tem lógica esperar 48 horas para validarem fotos de documentos, estou sem dormir sem comer direito contas em atraso, funcionários para pagar, a empresa indo de mau a pior por que o dinheiro do caixa da empresa está sob posse do mercado pago que não me deixa acessar a minha própria conta , eu exijo no mínimo prioridade na minha tratativa e um pedido de desculpas da empresa MercadoPago, não consigo esperar 48 horas pois já esperei mais de 30 dias, não quero mais prazos quero a resolução do meu caso, quero uma resposta assertiva urgente, não tem lógica esperar 48 horas para validarem uma coisa tão simples, vocês são uma empresa renomada no Brasil como vcs não tem agilidade e assertividade em um problema tão simples de resolver ? São milhares de pessoas reclamando do mesmo problema, o sistema de vocês não valida uma simples identidade, solicito urgência na minha tratativa, vocês tem até o fim do dia de hoje, ou irei seguir Junto ao procon-SP e aplicar danos morais em vocês por diversas casulas .

Mercado Pago

Para: T. M.

03/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

04/05/2024

Olá em nome da Equipe Texfran Componentes para Calcados, estou anexando todos os documentos solicitados pelo Mercado Pago para que façam a Validação dos meus dados e Validem a minha identidade excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta, TODOS OS DOCUMENTOS QUE ME PEDIRAM ESTAO NESTE E-MAIL, Se não houver a validação dos dados Agora é do única e exclusiva responsabilidade do Mercado Pago, solicito agilidade na minha tratativa , já venho a mas de 1 mês sem acesso a minha conta e ao meu dinheiro, não quero mais prazos quero Agilidade e assertividade no meu Pedido. Pois já foram vários Protocolo abertos no decorrer dos dias toda vez me pedem prazo de 48 horas e toda vez recusam a validação dos meus dados, este é o meu último contato amigável . Protocolos abertos onde solicitaram as documentações: 314617274, 314614049, 314393781, 314074881..

Mercado Pago

Para: T. M.

04/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

04/05/2024

Olá em nome da Equipe Texfran Componentes para Calcados, estou anexando todos os documentos solicitados pelo Mercado Pago para que façam a Validação dos meus dados e Validem a minha identidade excluam o Google Authenticator e me deixem acessar minha conta, TODOS OS DOCUMENTOS QUE ME PEDIRAM ESTAO NESTE E-MAIL, Se não houver a validação dos dados Agora é do única e exclusiva responsabilidade do Mercado Pago, solicito agilidade na minha tratativa , já venho a mas de 1 mês sem acesso a minha conta e ao meu dinheiro, não quero mais prazos quero Agilidade e assertividade no meu Pedido. Pois já foram vários Protocolo abertos no decorrer dos dias toda vez me pedem prazo de 48 horas e toda vez recusam a validação dos meus dados, este é o meu último contato amigável . Protocolos abertos onde solicitaram as documentações: 314617274, 314614049, 314393781, 314074881..

Mercado Pago

Para: T. M.

04/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

05/05/2024

A partir de Hoje eu não vou mais responder nenhuma mensagem de vcs, eu processei vocês no procon-SP e também no Bacen, seguiremos a tratativa por lá agora, na justiça com certeza a gente vai provar se a conta é minha ou de quem desgraça é, já enviei tudo que vcs pediram até nota fiscal, e vcs ainda ficam com essa putaria , apois agora vocês vão se fuder na justiça seus desgraçados, são milhares de pessoas reclamando dessa empresa lixo, quando o juiz intimar vcs eu vou meter uma danos morais em vocês vou tirar até o último centavos do prejuízo que vcs estão me causando seus infelizes, até logo nós vemos no dia da Audiência. Olha os os print em anexo, o tanto de gente comentando no Instagram com problemas com essa empresa e não resolvem nada são uns bandidos .

Mercado Pago

Para: T. M.

05/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

06/05/2024

Bom dia Empresa Vagabund4 solicito agilidade na Minha tratativa via Procon ou Bacen respondam minhas mensagens por la Seus incircuncisos Validem meus dados EU QUERO UMA SOLUCAO URGENTE PARA O MEU PROBLEMA, SE QUISER FAÇO ATE CHAMADA DE VIDEO COM MEUS DOCUMENTOS MAS QUERO A LIBERAÇÃO DA MINHA CONTA URGENTE ME RESPONDAM LA PELA RECLAMACAO DO PROCON OU DO BACEN SEUS IRRESPONSAVEIS.

T. M.

Para: Mercado Pago

06/05/2024

Bom dia Empresa Vagabund4 solicito agilidade na Minha tratativa via Procon ou Bacen respondam minhas mensagens por la Seus incircuncisos Validem meus dados EU QUERO UMA SOLUCAO URGENTE PARA O MEU PROBLEMA, SE QUISER FAÇO ATE CHAMADA DE VIDEO COM MEUS DOCUMENTOS MAS QUERO A LIBERAÇÃO DA MINHA CONTA URGENTE ME RESPONDAM LA PELA RECLAMACAO DO PROCON OU DO BACEN SEUS IRRESPONSAVEIS.

Mercado Pago

Para: T. M.

06/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

Mercado Pago

Para: T. M.

06/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

06/05/2024

EU PRECISO DE UMA RESPOSTA CONCRETA E ASSERTIVA PARA O MEU CASO URGENTE ME RESPONDAM PELO BACEN OU PELO PROCON URGENTEEEEEEEEEEEEE..

Mercado Pago

Para: T. M.

06/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

06/05/2024

POR CAUSA DA DEMORA DE VOCES EM VALIDAR OS MEUS DADOS NA MIMHA FRAGILIDADE ME LIGARAM SE PASSANDO PELO MERCADO PAGO E AGORA OS GOLPISTAS ESTAO DE POSSE DOS MEUS DADOS , FICAM O TEMPO TODO ALTERANDO O EMAIL DA MINHA CONTA SE PASSANDO POR MIM, IREI DEIXAR NESTE E-MAIL OS E-MAIL QUE OS GOLPISTAS ESTAO USANDO É PEÇO QUE O MERCADO PAGO NAO FACA NENHUMA ALTERACAO DE E-MAIL PARA ESSES E-MAIL ABAIXO. O MEU UNICO É ESCLUSIVO E-MAIL É ESTE QUE TO ME COMUNICANDO COM VOCES, TUDO QUE PASSAR DISSO É GOLPISTAS SE PASSANDO POR MIM, POR ISSO SOLICITO QUE FALEM COMIGO ATRAVES DAS RECLAMACOES QUE EU ABRI NO PROCON, E NO BACEN, POR LA EU FALO DIRETAMENTE DA MINHA CONTA GOV, ENTAO VOCES CONSEGUEM COMPROVAR A MIMHA IDENTIDADE LOGO ABAIXO OS E-MAIL QUE OS GOLPISTAS ESTAO USANDO SE PASSANDO POR MIM, NAO ALTEREM MEU E-MAIL PARA NENHUM E-MAIL ABAIXO MENCIONADO OU QUALQUER UM OUTRO QUE NAO SEJA O E-MAIL ATUAL NO QUAL ESTOU ME COMUNICANDO COM VOCES AGODA , E COMO PODEM VER EU TENHO ACESSO .. [email protected] [email protected] [email protected] Esses 3 e-mail e tudo golpistas se passando por mim

Mercado Pago

Para: T. M.

06/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

07/05/2024

AI ACABEI DE RECEBER MAIS UMA RECUSA EAI COMO FICA ? FALEM COMIGO AGORA SOMENTE PELO PROCON E PELO BACEM VAMOS RESOLVER NA JUSTIÇA ATE MAIS .

Mercado Pago

Para: T. M.

07/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

07/05/2024

IRRESPONSÁVEIS RECUSARAM DENOVO A VALIDAÇÃO DOS MEUS DADOS JA SAO MAS DE 50 TENTATIVAS CEM SUCESSO VOCES VAO SE LASCAR NA JUSTIÇA POR TUDO QUE ESTAO ME FAZENDO 2 MESES SEM TER ACESSO A MINHA CONTA PORQUE NAO CONSEGUEM FAZER UMA VALIDAÇÃO DE DADOS , ME RESPONDAM LA NO BACEN OU NO PROCON, O PRAZO PRA VCS RESPONDER POR LA ESTA ACABANDO, QUERO AUDIÊNCIA ONLINE, AI PELA CHAMADA DE VIDEO NO GOOGLE MEET NA FRENTE DO JUIZ A GENTE VAI PROVAR SE EU SOU O TITULAR OU NÃO POR LA VCS VAO VALIDAR E AINDA VAO ME PAGAR DANOS MORAIS SEUS DESGRAÇADOS VALIDEM MEUS DADOS E EXCLUAM O GOOGLE AUTHENTICATOR PATA EI ACESSAR MINHA CONTA . SERA QUE NAO PERCEBEM OQUE ESTAO FAZENDO COM O POVO

Mercado Pago

Para: T. M.

07/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

07/05/2024

Hoje terça feira dia 7 de maio de 2024 recebo mais uma recusa Onde o MercadoPago Mercado Livre recusam a validação dos meus próprios dados, e negam o acesso a minha própria conta, estou a mais de 2 meses sem acesso ao meu dinheiro quê é $65,000,00 + e eles não estão nem aí , já reclamei no Procon-sp, reclameaqui, proteste,Bacen mas eles não respeitam a lei , são milhares de clientes com o mesmo problema é eles não estão nem aí , solicito que me respondam através Do Procon-SP ou BACEN pra gente resolver Judicialmente visto que tentei até agora resolver direto com os responsáveis mas já que não querem resolver amigavelmente vamos resolver na justiça me responda pelo procon-sp pra gente marcar a audiência aí lá vcs além de Validem ainda vão pegar vários processos inclusive um danos morais parem de fazer isso com as pessoas temos família pra dar comida , contas para pagar tenho no mínimo um bom senso o dinheiro é meu Liberem meu acesso e excluam o Google Authenticator deixem eu acessar minha conta EU QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA IMEDIATAMENTE...., Se quiser gravo até vídeo com os documentos da empresa Mas pelo aplicativo não dá pra enviar não se façam mais de idiotas que isso vai piorar pro seus lados tô avisando seus irresponsáveis, vou taxar vocês em tudo que e rede social inúteis .

Mercado Pago

Para: T. M.

07/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago

T. M.

Para: Mercado Pago

08/05/2024

Hoje quarta feira dia 8 de maio de 2024 recebo mais uma recusa Onde o MercadoPago Mercado Livre recusam a validação dos meus próprios dados, e negam o acesso a minha própria conta, estou a mais de 2 meses sem acesso ao meu dinheiro quê é $65,000,00 + e eles não estão nem aí , já reclamei no Procon-sp, reclameaqui, proteste,Bacen mas eles não respeitam a lei , são milhares de clientes com o mesmo problema é eles não estão nem aí , solicito que me respondam através Do Procon-SP ou BACEN pra gente resolver Judicialmente visto que tentei até agora resolver direto com os responsáveis mas já que não querem resolver amigavelmente vamos resolver na justiça me responda pelo procon-sp pra gente marcar a audiência aí lá vcs além de Validem ainda vão pegar vários processos inclusive um danos morais parem de fazer isso com as pessoas temos família pra dar comida , contas para pagar tenho no mínimo um bom senso o dinheiro é meu Liberem meu acesso e excluam o Google Authenticator deixem eu acessar minha conta EU QUERO UMA SOLUÇÃO PARA O MEU PROBLEMA IMEDIATAMENTE...., Se quiser gravo até vídeo com os documentos da empresa Mas pelo aplicativo não dá pra enviar não se façam mais de idiotas que isso vai piorar pro seus lados tô avisando seus irresponsáveis, vou taxar vocês em tudo que e rede social inúteis .

Mercado Pago

Para: T. M.

08/05/2024

Recebemos a sua reclamação e endereçamos ao nosso time de atendimento para que possam dar andamento por meio dos nossos canais oficiais. Pedimos que aguarde nossa resposta que será fornecida no seu email cadastrado. Atenciosamente, Equipe Mercado LivreMercado Pago