Voltar

Produto não entregue pela vivo

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: VIVO

29/04/2024

Em (12/03/2024) realizei a compra de um (Smartphone Edge 40 neo) efetuando o pagamento da quantia (1799) por meio de (cartão de crédito). A compra foi realizada na (internet na loja online da vivo) e tendo recebido a nota fiscal no dia (13/03/2024) com número (002403572). A partir da desta data, fiquei aguardando o envio do meu produto. No dia (27/03/2024) recebi via whatsapp uma mensagem da vivo me repassado a informação que meu pedido tinha sido despachado naquele mesmo dia, ou seja (27/03/2024) em Brasília, sendo transportado pelos correios (fora do prazo para entrega do produto que seria de 5 a 11 dias úteis.) A partir do dia (27/03/2024) passei a na agência dos correios da minha cidade todos os dias e minha encomenda não chegou. Depois de muitas reclamações e ligações, a ouvidoria da vivo me repassou que a transportadora teria feito a entrega do meu pedido no dia (20/03/2024) , sendo que a própria vivo me repassou como informado anteriormente, que meu pedido foi despachado somente no dia (27/03/2024. Deixei meu número para contato (85991726053), mas a empresa não entrou em contato comigo até o presente momento. Em novo contato com a ouvidoria no dia 23/04/2024, me foi repassado a informação que meu pedido seria entregue no dia 28/04/2024, porém isso não aconteceu. Por fim, quarenta e seis dias após fazer a compra, meu pedido ainda não foi entregue, a empresa não consegue me responder o que ouve com o meu pedido, me restando agora ingressar com uma ação judicial por danos.

Solução esperada

  • Entrega do pedido

Mensagens (1)

M. C.

Para: VIVO

16/05/2024

64 dias que fiz meu pedido e não recebi. Empresa irresponsável...