- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Produto não entregue no prazo
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
E. M.
Para: MOBLY
No dia 09/04/24, fiz a compra de 1 Cadeira de Escritório Diretor Giratória Cleaner Cinza, a qual foi entregue antes do prazo acordado e está tudo certo! A previsão era para o dia 22/04/24 e foi entregue no dia 15/04/24. Entretanto, as 2 Cadeiras Escritório Fixa Poliuretano Cinza tinham a previsão de entrega para o dia 18/04/24 e até hoje não foram entregues ao cliente. Devido às reclamações e atendimentos abertos na Mobly, a previsão de entrega do fornecedor foi alterado para o dia 25/04/24 e não foi cumprido novamente. Assim, realizei novo contato no site e chat online da Mobly para a abertura de novos protocolos para a entrega. Ainda estou sem uma posição concreta sobre a data de entrega do produto. Só recebo o retorno da Mobly de que eles estão "reforçando" junto ao fornecedor sobre o status da entrega do pedido. Porém, o cliente continua aguardando a entrega e sem uma clara definição da situação. Terei o meu produto entregue realmente? E que dia poderei contar com as cadeiras em meu escritório?? Paguei pelo frete de 7 dias úteis para a entrega e já se passaram 15 dias úteis!! Estou tendo prejuízos por não poder contar com as cadeiras no prazo contratado e que já deveriam ter chegado!! Essa empresa somente posterga o prazo e não resolve o problema!! Tíckets de atendimentos abertos: #2404153326653 - 15/04/2024 #2404233347010 - 23/04/2024 #2404253353078 - 25/04/2024 #2404293361942 - 29/04/2024 Arrependimento de ter comprado em um estabelecimento que não cumpre o prometido na entrega!!