Voltar

PAGSEGURO BLOQUEIO DE SALDO A MAIS DE 90 DIAS

PAGSEGURO / UOL 11706-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

W. S.

Para: PAGSEGURO / UOL

03/05/2024

Eu, Walisson da Silva Teixeira, no dia 19/01/2024, tive minha conta bloqueada, e todo meu saldo superior a 100 mil reais foi bloqueado. Entrei em contato por todos os canais da empresa para resolver a questão, porém não recebi resposta. Registrei uma reclamação no Procon, sob o número 0116468/2024. Foi instaurado um processo administrativo, e em uma audiência online por videochamada no dia 26/04, a empresa, representada por Andreia, informou que o valor ficaria retido a critério da empresa por 90 dias, conforme comunicado a partir de 02/02/2024. No entanto, em 02/05/2024, entrei em contato com a empresa para saber por que o valor ainda estava retido indevidamente. A resposta da empresa foi a seguinte (ver anexo): "Boa tarde, Walisson! O time especialista analisou o caso e indicou que o bloqueio da conta e do saldo serão mantidos. Caso haja alguma atualização, você será notificado diretamente em seu e-mail. Estamos à disposição!" Conforme orientação do Coordenador Diógenes do Procon em ata, minha reclamação foi considerada FUNDAMENTADA, PORÉM NÃO ATENDIDA (ver anexo). Dessa forma, iniciarei um processo jurídico contra a empresa. Registro aqui minha insatisfação, pois a empresa não se propôs a resolver o problema de forma amigável. Além disso, gostaria de destacar que tenho impostos a pagar no final deste mês, como Microempreendedor Individual, e estou impedido de usar o valor em conta para custos do Imposto de Renda, sendo assim forçado a buscar reparação judicialmente por qualquer dano causado. Atenciosamente, Walisson Silva.

Solução esperada

  • QUERO MEU DINHEIRO