Voltar

@Tim #Tim www.tim.combr - Péssimo serviço de dados e voz no CEP 26032-477, seja na rua ou no bairro.

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

07/05/2024

@Tim #Tim www.tim.combr - Péssimo serviço de dados e voz no CEP 26032-477, seja na rua ou no bairro. A empresa continua fechando os protocolos à revelia do cliente dizendo que as reclamações são "indoor" o que é mentira. Eu não estou reclamando por não conseguir falar nem receber ligações dentro de casa, por não conseguir acessar dados dentro de casa mas em toda a extensão da RUA (LADO DE FORA OUTDOOR) NO BAIRRO TAMBÉM São muitos protocolos já negativados e todos eles fechados à revelia, sem contato direto, sem solucionar o problema Estou anexando prova - teste de velocidade - e print da tela do meu CELULAR MOSTRANDO SINAL DA TIM ZERADO NO RUA, NO BAIRRO DO LADO DE FORA. No horário entre 18h e 20h piora muito mais, Finais de semana e feriados também é serviço inexistente: na certa, sem nenhuma dúvida!!!!! Vide o documento que anexo em PDF comprovando a total falta de serviço e a péssima qualidade através de uma renomada empresa que faz pesquisa de qualidade de internet nas operadoras PROTOCOLOS RECORRENTES: 1)2024267222934 2)2024270348159 3)2024270354071 4)2024270384933 5)2024281358830 6)2024293360128 7)2024299122994 8)2024299141340 9)2024300251931 10)2024300335194 11)2024305495409 12)2024305495925 13)2024305501895 14)2024307779733 15)2024313048364 16)2024313404061 17)2024313614617 18)2024314769121 19)2024316485298 20)2024316653479 21)2024320538000 22)2024331101214 23)2024331101246 24)ANATEL 202404152167376 (fechado à revelia do cidadão e reaberto por este) 25)ANATEL 202404173680562 (segundo protocolo fechado à revelia do cliente e reaberto por este) 26)ANATEL 202405015766080 (denúncia do cidadão contra funcionários que fecham as reclamações sem resolver) Outro problema é que se recusam a anexar um documento oficial com a resposta do setor técnico, redigido por eles, com os envolvidos do setor técnico. É MEU DIREITO TER ESSE DOCUMENTO OFICIAL RELATANDO PELOS TÉCNICOS O QUE OCORRE NO CEP 26032-477; falta de sinal 5g; baixíssima cobertura sinal 4g, antenas antigas que não se usam mais em nenhum lugar do mundo de 2g e 3g (sucatas eletrônicas que foram instaladas na localidade e não substituídas por equipamentos mais modernos. Operacionais que fecham os protocolos à revelia total do cliente. Falta de vontade de resolver, respostas evasivas, entram em contato apenas para ler scripts robóticos e pré-moldados sem qualquer espaço para inteligência e bom senso. Falta de acesso aos gestores de sac, ouvidoria, processos, qualidade ou pessoas/atendimento. NENHUM GESTOR OU GESTORA NUNCA COLOCA A CARA!!!! SÃO DAQUELES QUE SÓ SERVEM PARA USAR CRACHÁ E TIRAR FOTO NO INSTAGRAM...nada mais

Solução esperada

  • Solução do problema. Recebimento do relatório oficial do setor técnico assinado, datado, papel tim timbrado, com os técnicos ou engenheiros responsáveis relatando oficialmente o problema da região e do CEP 26032477 QUE JÁ DURA 20 ANOS. EM 2004 eu já tinha chip da tim e o local apresentava as mesmas problemáticas. Basta consultar em meu CPF a quantidade de chips que já tive da tim e troquei por outras empresas concorrentes melhores por oferecer um melhor serviço na região reclamada.

Mensagens (6)

M. R.

Para: TIM

07/05/2024

O problema permanece. Nada foi feito. Tenho reclamações em diversos canais e os operacionais de teleatendimento estão fechando tudo à revelia do cliente e sem resolver. Isso precisa ser apurado HÁ NECESSIDADE URGENTE DE EU CONSEGUIR FALAR COM O GESTOR DO SETOR TÉCNICO! ABAIXO JÁ RELACIONO A QUANTIDADE IMENSA DE RECLAMAÇÕES NEGATIVADAS POR MIM: PROTOCOLOS RECORRENTES: 1)2024267222934 2)2024270348159 3)2024270354071 4)2024270384933 5)2024281358830 6)2024293360128 7)2024299122994 8)2024299141340 9)2024300251931 10)2024300335194 11)2024305495409 12)2024305495925 13)2024305501895 14)2024307779733 15)2024313048364 16)2024313404061 17)2024313614617 18)2024314769121 19)2024316485298 20)2024316653479 21)2024320538000 22)2024331101214 23)2024331101246

M. R.

Para: TIM

09/05/2024

Cliente reabre/reitera a reclamação. O problema não foi solucionado. Apenas enviar frases evasivas não configura ATENDIMENTO e muito menos a solução da demanda

M. R.

Para: TIM

15/05/2024

Cliente solicita que gestor do backoffice que trata reclamações PROCON e PROTESTE entre em contato no telefone reclamado entre 12h e 1630h Cliente já denunciou os funcionários deste setor e pede que o seu gestor ou supervisora entre em contato IMEDIATAMENTE. OS OPERACIONAIS DE TELEATENDIMENTO E BACKOFFICE DA TIM denunciados são: Wesley, Thays, Juliana, Débora, Damares, Renata, Raul, Maíra, Elisãngela, Karoline, Raul entre outos Cliente acrescenta que reclamações registradas na ANATEL estão sendo encerradas por esse "elementos" denunciados sem contato com o cliente, sem a prévia ciência do cliente, totalmente à revelia do cliente. Pede retorno urgente. Anexa também documento comprobatório extenso de todas as falhas técnicas de voz e dados na região reclamada

M. R.

Para: TIM

17/05/2024

Ninguém da Ouvidoria da Tim ou do setor Jurídico entrou em contato com o consumidor. Cliente reabre a reclamação pela terceira vez em 17/05/2024.

M. R.

Para: TIM

18/05/2024

Cliente denuncia funcionários da TIM Sede - RIO DE JANEIRO, localizada no endereço Av Joao Cabral de Mello Neto, 850 - Bl 01 - Salas 501 a 1208. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 22775-057, CNPJ : 02.421.421/0001-11 ESSES FUNCIONÁRIOS TRABALHAM NO WHATSAPP OUVIDORIA TIM (21)98170-1924 JÁ PEDI INCLUSIVE RETORNO DA GESTÃO DESSE LOCAL mas nenhum supervisor ou supervisora ligou Anexo o documento comprovando as más ações deles

M. R.

Para: TIM

25/05/2024

Cliente não consegue resolver. Mais uma vez recebeu resposta evasiva de diversos operacionais via whatsapp TIM (41)9945-0502. A resposta evasiva foi "Olá Marcos, concluímos o tratamento do seu protocolo 2024379780830" . Somente isso, nada mais. Essa mensagem foi enviada para meu whatsapp pela funcionária TIM Thaiany em 22/05/24, às 12:57h; cliente também recebeu respostas evasivas de outro WHATSAPP TIM (21)98170-1924 dos operacionais de teleatendimento e backoffice chamados MAIRA, RAFAEL LUCIMARA entre dia 16/05/24 e o dia 18/05/2024. Os três encerram os protocolos e reclamações à revelia do cliente, igualzinho fez a THAIANY. Por isso solicito o apoio jurídico dos especialistas da proteste.org.br como ASSOCIADO QUE SOU Nº124720273. Deixo também a reclamação aberta nas configurações para que os advogados associados à plataforma www.proteste.org.br possam entrar em contato comigo entre 12h e 1630h, por gentileza.