Voltar

Demora na aprovação do pagamento

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

B. B.

Para: VIVO

13/05/2024

Olá. Fiz uma compra de um celular (presente dia das mães) no site store.vivo.com.br no dia 12/05/2024 (pedido 0103255007). Mas até o presente momento a compra não foi aprovada (apesar de aparecer no app do meu banco na mesma hora da compra). Vi inúmeros relatos de clientes que compraram nesse mesmo site, tiveram problema com a demora no processamento do pedido e depois a empresa simplesmente informa que a compra foi cancelada. Gostaria de saber se o meu pedido ainda está vigente, se não foi cancelado. E se a empresa vai cumprir o prazo de entrega previsto no momento da compra (3 a 8 dias úteis).

Solução esperada

  • Entrega do produto do prazo estipulado ou estorno da compra no cartão de crédito.

Mensagens (1)

B. B.

Para: VIVO

14/05/2024

Vi que foi emitida a nota fiscal. Logo, conclui-se que o pedido não foi cancelado. Portanto, vou esperar pela entrega do produto.