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Multa abusiva
Esta reclamação é pública
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G. o.
Para: Verisure
Contratei os serviços verisure para loja, passado o tempo fechei o ponto e pedi cancelamento do contrato fui informada que o contrato teria multa deixei de lado e paguei os serviços mesmo sem usar, após pagar mais de 3 meses sem uso entrei em contato novamente com a empresa para poder efetuar o cancelamento do contrato fui informaca que mesmo após 18 meses de uso terei que pagar multa pois o contrato tem fidelidade de 36 meses. Eles perguntaram se havia alguem para passar o contrato porém não conheço ninguem, e não consigo mais pagar por um serviço que não estou utilizando. A ligação que fiz com eles dia 15/05 fui informada que devido a lei numero 718 de 2013 eles poderiam sim me cobrar uma multa no valor que foi me passado. Porém achei um absurdo não ser informada no momento do fechamento do contrato que teria esses 36 meses não podendo cancelar sem pagar multa. Pedi para eles me falarem onde estava explicito no contrato sobre a multa e só foi me enviado o mesmo contrato que tenho, o contrato fala que após 36 meses os produtos poderam ser meus, mais não fala de multa abusiva pelo menos não achei. Gostaria de saber onde esta explicito essa multa e que lei seria essa de NUMERO 718 de 2013 que fala que pode a multa.
Verisure
Para: G. o.
Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br
Verisure
Para: G. o.
Prezados, boa tarde! Pelos dados informados, CPF e nome da cliente não localizamos contrato. Precisamos que nos informe o número do contrato, CPF ou CNPJ do titular. No aguardo para seguirmos com a tratativa. Pedimos desculpas pelo transtorno. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Atenciosamente, SimoneSilvestre On 16/05/2024 12:06,
G. o.
Para: Verisure
Está em cnpj 41.042.855/0001-62
Verisure
Para: G. o.
Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br
Verisure
Para: G. o.
Prezados, bom dia! Recebemos o apontamento, conforme consta em seu contrato 1859657, em caso de cancelamento antecipado gera a multa,cláusulas 2.3 vigencia e revogação, esclarecemos o tempo de permanencia do contrato bem como a multa em caso de rescisão antecipada. Contrato em anexo. O contrato 1846480 iniciou em 19/11/2022 estando no segundo ano da vigencia, portanto o cancelamento gera a multa equivalente a 4 mensalidades. Um total de R$ 796,00. Esclarecemos que o método escolhido para o pagamento da instalação do seu alarme é parcelado, sendo, a primeira parte de R$ 699,00 pago no ato da instalação e a segunda parte parcelada em 36 vezes de R$ 40,00, cada parcela, esta cobrada junto a sua mensalidade. Pendente o valor de R$ 720,00. Totalizando o valor de R$ 1.516,00. Esse valor pode ser pago à vista no boleto ou parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito via Link Pag seguro. O contrato 1846480 permanece ativo. Estamos interessados em resolver da melhor forma, para isso basta que nos procure. Enfatizamos que a Verisure não realiza venda de equipamentos, conformecláusula k Avisos Importantes, onde esclarecemos a propriedade dos equipamentos. Sempre que precisar, estaremos disponíveis em todos os nossos canais de comunicação: chat, e-mail: [email protected] ou número de atendimento 0300 50 50 500. Abraços, Simone Silvestre On 16/05/2024 14:02,