Voltar

Estou pagando trifásica e recebendo bifásica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. F.

Para: Enel Ceará

19/05/2024

O ENEL trocou o medidor da minha casa e só ligou duas das três fases do medidor. Está me cobrando energia trifásica e me fornecendo somente duas fases.

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (1)

Enel Ceará

Para: F. F.

20/05/2024

Em atenção à sua manifestação, informamos que após análise do protocolo de reclamação registrado na sua unidade consumidora n° 2161652 verificamos que o atendimento foi realizado e fornecimento foi normalizado. Protocolo 608601455 Caso permaneça, orientamos a V.S.ª entrar em contato com a Central de Relacionamento por meio do tel. 08002850196, ou Site www.eneldistribuicao.com.br no item 'Fale Conosco' para registrar nova ocorrencia. Agradecemos o contato realizado e nos colocamos a disposição para esclarecimentos adicionais que se façam necessários através do telefone 0800 280 4100.Atenção: Não responder. Este endereço de e-mail, não está disponível para recebimento de mensagens. Atenciosamente,