- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
CASAS BAHIA NÃO ENTREGA PRODUTO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
W. R.
Para: CASAS BAHIA
Mesmo eu avisando sobre problemas que já tive com a logística da CASAS BAHIA, minha mulher insistiu e, no dia 19/05/2023 (domingo) compramos uma TV PHILIPS 65" através do site da CASAS BAHIA, para RETIRAR EM UMA LOJA FÍSICA e, o pagamento foi APROVADO no mesmo dia da compra. No ato da compra foi informado que o produto seria liberado para ser retirado em ATÉ 02 DIAS ÚTEIS, ou seja, o prazo acabou em (21/05/2024) e, até agora o status da compra é o mesmo, EM SEPARAÇÃO (conforme print anexo) e nada de eu poder retirar o produto pelo qual paguei. Diga-se de passagem que, fui na loja física e a atendente do setor de retirada é pior que o serviço... Mexendo no celular... não levanta nem a cabeça para atender o cliente... e quando olha pro cliente, estava com aquela cara de quem comeu e não gostou como se eu estivesse atrapalhando ela... 04 dias para levar um produto de uma loja para outra (de um bairro p/ outro) ABSURDO !!!... Logística horrível !!!... Não cumprem os prazos.. Vão liberar quando bem entenderem... Já se passaram 04 DIAS SEM PODER RETIRAR o produto. Gostaria de saber se, a loja pode fazer isso ? A loja pode simplesmente descumprir o prazo quando bem entende ? Não tenho direito a reparação ?...
Solução esperada
- Até agora... Entrega do produto e compensação pelo descumprimento do prazo.
Mensagens (7)
CASAS BAHIA
Para: W. R.
Prezados, bom dia. Recebemos sua Notificação e já estamos atuando para resolução do caso junto as áreas envolvidas. Atenciosamente; Relacionamento - Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: W. R.
Prezados, bom dia! Segue anexo, resposta referente as tratativas realizadas.Atenciosamente; Relacionamento - Grupo Casas Bahia * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
W. R.
Para: CASAS BAHIA
Empresa com logística horrível. Mandaram vários e-mails MENTIROSOS dizendo que tinham tentando fazer contato comigo através do meu número de contato, porém, a única coisa que recebi foram mensagens automáticas através de uma tal de VIA VAREJO. Recebi a seguinte mensagem ás 11:53, do dia 24/05/2024 (sexta-feira)... "Olá, seja bem-vindo(a) ao nosso canal. Aqui sua voz é importante e será ouvida, me chamo Isadora faço parte do atendimento Procon da Casas Bahia, seguirei com seu atendimento. Conte comigo para ajudar e melhorar sua experiência."... Respondi ás 11:59 "Bom dia"... daí por diante não disseram mais nada e só vieram enviar outra mensagem ás 16:53... resolvi nem responder, porque não sou palhaço. E continuaram a enviar mensagens automáticas que por eu NÃO SER PALHAÇO, resolvi não me dar ao trabalho de responder. No sábado (25/05/2024) fui buscar a TV e novamente tive que lidar com a atendente do setor de entrega, mau educada e grossa, falando comigo como se eu fosse parente dela. Mulher nem se quer olhou pra mim, estava focada na tela do celular dela, olhei p ela e disse que tinha ido buscar um produto, ela só olhou pra mim com a mesma cara feia de antes e disse: "Me dá TUA identidade"... dei a identidade e depois que ela conferiu disse: "Me dá o token"... afff... não sei como empregam uma cidadão dessas e ainda colocam no setor de atendimento direto com o cliente... uma desqualificada... sem noção... deve ser parente do gerente da loja, só pode.
W. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: W. R.
CASAS BAHIA
Para: W. R.
Olá Wendel, bom dia, Estamos tentando entrar em contato com você pelo telefone (91) 98349-5230 e pelo WhatsApp, mas sem sucesso. O motivo do nosso contato é para verificar se podemos ajudá-lo em algo mais referente à sua manifestação. Identificamos que a entrega do produto ocorreu em 25/05. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, Isadora Campos * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].
CASAS BAHIA
Para: W. R.
Olá Wendel, boa tarde. Estamos tentando entrar em contato com você pelo telefone (91) 98349-5230 e pelo WhatsApp, mas sem sucesso. O motivo do nosso contato é para verificar se podemos ajudá-lo em algo mais referente à sua manifestação. Identificamos que a entrega do produto ocorreu em 25/05. Aguardamos o seu retorno. Atenciosamente, Isadora Campos * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * Conheça o Código de Conduta Ética do Grupo Casas Bahia, disponível em: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Denúncia: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 ou [email protected]. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * Get to know the Casas Bahia Group Code of Ethical Conduct available at: s:ri.grupocasasbahia.com.br/governanca-corporativa/etica-e-compliance/. * Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our etic channel: s:canaldedenuncia.grupocasasbahia.com.br/, 0800 450 4504 or [email protected].