Voltar

Não recebi minhas vendas

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. L.

Para: Getnet

25/05/2024

No dia 23/05 fiz algumas vendas, eram encomendas pra entregar no dia 25/05 , mas para minha surpresa recebi um e-mail da Getnet dizendo que minhas vendas que eram pra cair no dia 24/05 estão em análise, e estou com os pagamentos retidos, como não recebi os valores não tenho como fazer as encomendas do cliente, informei que os pagamentos das encomendas não teriam sido efetuados , então não teria como entregar as encomendas ao cliente, só que o mesmo está me cobrando as encomendas e a Getnet não me paga, cliente me mostrou a conta dele, saiu da conta dele os valores , cliente está ameaçando me processar, e processar a Getnet também

Solução esperada

  • Revisão de valores

Mensagens (1)

Getnet

Para: R. L.

29/05/2024

Prezados, boa tarde! Tudo bem? A GETNET ADQUIRÊNCIA E SERVIÇOS PARA MEIOS DE PAGAMENTOS S/A - INSTITUICAO DE PAGAMENTO, com sede em São Paulo/SP, Avenida Pres. Juscelino Kubitschek, 2041, Conj. 121, Bloco A, Cond. WTORRE Vila Nova Conceição, CEP 04543-011, inscrita no CNPJ sob nº 10.440.482/0001-54, vem por meio desta, informar que a demanda foi devidamente tratada. Após as devidas análises, identificamos que no dia 23/05/2024 o estabelecimento realizou várias transações com o mesmo cartão, considerando assim, desmembramento de transações. Os referidos bloqueios estão previstos no contrato de adesão do sistema Getnet conforme cláusulas abaixo: 8.2. O Cliente não poderá efetuar Transações em segmentos ou ramos de atividade diferentes daqueles cadastrados quando da adesão aos Serviços de Adquirência Getnet (ainda que esses segmentos constem no seu objeto social), sem prévia comunicação e autorização da Getnet, tampouco poderá realizar atividades que representem infração a leis ou regulamentos vigentes ou que sejam vedadas pelas Bandeiras bem como quando sua situação estiver suspensa, baixada ou inativa perante a Receita Federal e/ou Secretarias de Fazenda Estaduais e demais órgãos competentes, sob pena de descredenciamento automático dos Serviços de Adquirência Getnet. 8.2.1. A Getnet poderá, independentemente de aviso-prévio ao Cliente, suspender e/ou recusar o processamento e/ou o pagamento de Transações realizadas em desacordo com as condições estipuladas neste Contrato ou determinadas pelas Bandeiras. 8.7. O Cliente deve realizar as Transações observando os termos condições deste do Contrato, sendo-lhe vedado: (i) fornecer ou restituir os Portadores quantias em dinheiro, salvo nas Transações de saque devidamente autorizadas pelas Bandeiras ou Emissores; (ii) armazenar, reproduzir, divulgar ou fazer qualquer uso indevido dos dados do Portador ou dos Meios de Pagamento; (iii) impor condições ou restrições ao Portador para aceitação do Meio de Pagamento apresentado; (iv) discriminar quaisquer Emissores ou Bandeiras; (v) desmembrar o preço de uma única venda em mais de uma Transação com o mesmo Meio de Pagamento, mediante emissão simultânea dos Comprovantes de Venda; (vi) aceitar Meios de Pagamento apresentado por terceiros que não seja o Portador; (vii) realizar Transações nos Meios de Captura ou nos canais disponibilizados pela Getnet que estejam em desacordo com os serviços e as finalidades previstas neste Contrato, inclusive para obtenção de vantagens próprias ou para terceiros. 8.8. Em caso de fraude ou suspeita de fraude ou qualquer outra atividade ilícita, a Getnet poderá, independentemente de aviso-prévio ou notificação, reter temporariamente eventuais repasses a serem realizados ao Cliente até conclusão de auditoria sobre os eventos de fraude ou suspeita de fraude. Sendo concluído que não houve cometimento de fraude ou atividade ilícita pelo Cliente, os créditos retidos serão liquidados na próxima data de liquidação. Sendo concluído que o Cliente cometeu fraude ou atividade ilícita, direta ou indiretamente, por ação ou omissão, os créditos serão retidos definitivamente pela Getnet e utilizados para amortizar, parcial ou totalmente, as perdas causadas à Getnet e aos Portadores, bem como para pagar eventual multa determinada pela Bandeira. Eventual saldo credor apurado após a amortização será restituído ao Cliente. 18.9. A Getnet poderá limitar ou suspender a contratação da Antecipação de Recebíveis, bem como restringir os seus canais de contratação. O reclamante em questão registrou uma reclamação junto ao Reclame AQUI, e teve a reanálise do seu caso, ocorrendo então a liberação das transações e pagamento dos valores retidos. Reforçamos ainda, que caso necessário a Getnet poderá proceder com novamente com o bloqueio. Dienifer S. People, Mkt Customers Ouvidoria Getnet BrasilClassificação da Informação: Interno