Voltar

CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/05/2024

Em 21/03/2024 pelo canal do Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE eu acionei a empresa afim de solucionar um problema junto ao produto Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm, por diversas vezes me solicitam que fosse feito a comunicação entre a empresa e a minha pessoa, como sou uma pessoa muito ocupada pedir que centraliza-se a comunicação entre a empresa e a minha esposa Josiane Albuquerque 88 9 9999 7400. PEDIDO À EMPRESA Já estamos em 24 de maio de 2024 dois meses da reclamação, sem nenhuma solução como iremos proceder? A empresa vai me ressarci de danos morais e materiais de forma amigável ou vamos ter que entrar na justiça e brigar por um direito do consumidor? Por que já na minha solicitação junto ao canal da proteste eu deixei já claro: * *  Reembolso: R$ 30.000,00 * *  Revisão de valores * *  Danos morais/materiais * *  Troca * *  Reparo ? * * E ate agora não tive nenhuma solução por parte desta, e eu aguardo que seja atendido uma a uma sem faltar para que não seja sancionado uma ação judicial. ?Aproveito também pra informar que a empresa Polishop CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação Ltda, co-responsabiliza a Electrolux - Eletrodomésticos/EletroportáteisCNPJ: 76.487.032/0026-83 - Electrolux do Brasil S/A então em uma ação de indenização estamos falando ai em 60.000,00$ como reembolso de Danos morais/materiais com a troca do produto? Eu to vendo a mensagem de retorno da POLISHOP e fico intrigado como a empresa então ela ``engana``seus consumidores vende um produto com a marca POLISHOP mais quem é dono mesmo é outra? Isto é falsificação ate aonde me recordo no Brasil é ilegal… Outro ponto, como um produto trocado em Agosto/2023 em menos de um ano de uso, apresenta o mesmo problema do que foi comprado em 01/02/2020 então eu to comprando LIXO um produto de péssima qualidade e de um alto custo…. E abri este chamado em 21/03/2024 já estamos chegando a 06/2024 três meses tratando do mesmo caso, a empresa POLISHOP não deveria pensar EU como consumidor não me sinto lesado por duas , três vezes ? Lesado por que? 1 - Comprei um produto na intenção de ser POLISHOP e é Mondial 2 - Produto trocado em Agosto/2023 em menos de um ano de uso, apresenta o mesmo problema do que foi comprado em 01/02/2020 3 - Como uma assistência que ainda estava em garantia, por que se eu troquei em Agosto/2023 por outro a nova validade é Agosto/2024. 4 - Eu pedir Danos morais/materiais e um Reembolso: R$ 30000,00 qual a ação da POLISHOP nisto? Vamos ter que entrar em uma ação judicial?

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 30000,00
  • Revisão de valores
  • Danos morais/materiais
  • Troca
  • Reparo

Mensagens (42)

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

29/05/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024052901198048. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

29/05/2024

Olá, Prezados Boa tarde! Realizada tentativa de contato com Sr. Joaquim atravà ©s do telefone (88) 99777-0089 porà ©m nà £o obtivemos êxito. Para darmos continuidade em seu atendimento, informamos que será realizada a coleta do produto em sua residência desta forma solicitamos que nos informe melhor dia e horário para alinharmos junto assistência tà ©cnica. Aguardamos o retorno. Dðvidas, fico a disposià §Ã £o. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

29/05/2024

Eu e minha esposa tem sido importunado com ligações e com resposta neste canal e outros com a apresentação dos mesmo fato, a minha pergunta é a empresa vai atender os meus pedido? Vai como direito que tem apresentar sua contra proposta sobre o * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Por que assim, independente da compra se foi em 2020 A.C (Antes de Cristo) em Agosto/2023 eu tive a troca do produto que por sinal tem sua garantia agora ate Agosto/2024, assim caso na certeza de uma nova troca se estenderá ate Junho/2025 e assim sucessivamente por que de fato o produto adquirido dentro de uma loja com - [ ] Fachada Polishop - [ ] Marca Polishop - [ ] Controle Polishop - [ ] Nota fiscal Polishop - [ ] Vendedor Polishop Na hora de resolver do tratar da coisa é a Mondial Eletrodomésticos que tem que tomar a frente é como eu disse, então a Polishop é uma falsificadora de eletrodoméstico? Falsidade ideológica, Pirataria é CRIME já imaginei se eu pego esta informação e levo a Policia Civil e digo olha aqui Dr Delegado (a) eu fiz a aquisição de um produto aonde 100% os padrões é Polishop mais quem resolve a assistência é Mondial Eletrodomésticos o que ele vai pensar? Assim como também dentro do que solicitei se eu apresentar uma ação processual e judicial você pode ter certeza que uma indenização entre 10 a 50 salários mínimos como consumidor por todo o cenário : - [ ] Falsificação do produto - [ ] Demora de solução (3 meses) - [ ] Importunação constante no site e no telefone - [ ] Falta de solução aos pedidos feito de reembolso e danos morais e materiais Tudo isto tem um peso judicial, que tenho certeza que nenhum JUIZ irá não vê o cenário como eu vejo, então assim só pra ficar registrado eu não sou nenhum leigo, sou conhecedor dos meus direitos e deveres: O que fazer quando você compra um produto e vem outro? 1ª maneira: Exigir o cumprimento forçado da obrigação, que significa que o consumidor pode exigir do fornecedor que o produto comprado seja entregue. 2ª maneira: Aceitar outro produto equivalente. 3ª maneira: Rescindir o contrato, com direito à restituição de quantia e a perdas e danos. Tribunal de Justiça  diz: O Código de Defesa do Consumidor, no artigo 35, determina que caso o vendedor se recuse a cumprir a oferta, o consumidor pode exigir o cumprimento forçado, aceitar outro produto ou serviço equivalente, ou desistir da compra, com a devolução total do valor pago, acrescidos de eventuais perdas ou prejuízos. O Jusbrasil diz: Quando o cliente tem direito a indenização? Para que seja caracterizado o dano moral no Direito do Consumidor, é necessário que exista uma relação de consumo estabelecida e que haja uma conduta ilícita do fornecedor de produtos ou serviços. Essa conduta pode envolver desde práticas abusivas de venda até a comercialização de produtos defeituosos. Existe uma lei estabelecida para o direito do consumidor, caso a empresa em questão não acate o nossos pedidos: * Reembolso: R$ 30000,00 * Danos morais/materiais * Troca Iremos seguir em via judicias, e eu peço que toda a comunicação seja focada por aqui ou via e-mail nada de ligação, por que mesmo em ligação eu tenho as conversas gravadas e se for preciso peço pra meu setor judiciário enviar o telefone a policia civil pra uma perícia e após isto a produção de uma Ata notarial é um ato notarial por meio do qual o tabelião – a pedido de parte interessada – lavra um instrumento público formalizado pela narrativa fiel de tudo aquilo que verificou por seus próprios sentidos sem emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, servindo a mesma de prova pré-constituída para utilização nas esferas judicial, extrajudicial e administrativa, de modo que a verdade (juris tantum) dos fatos ali constatados, só pode ser atacada por incidente de falsidade através de sentença transitada em julgado. Conceituamos a ata notarial como instrumento público através do qual o tabelião ou seu preposto – a pedido de pessoa interessada ou por quem a ela represente – autentica em forma narrativa os fatos, se estado, e tudo aquilo que atesta por seus próprios sentidos sem a emissão de opinião, juízo de valor ou conclusão, portando por fé (pública) que tudo aquilo presenciado e relatado representa a verdade com consignação nos livros de notas.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

29/05/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024052901199778. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/06/2024

Aguardando o retorno da empresa, na certeza de uma solução ao pedido feito....

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

01/06/2024

Aguardando o retorno da empresa, na certeza de uma solução ao pedido feito....

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

01/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060101203278. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

01/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060101203279. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

03/06/2024

Olá, Prezados Bom dia! Realizada tentativa de contato atravà ©s do telefone (88) 99777-0089 porà ©m nà £o obtivemos êxito. Identificamos que o produto encontra-se na assistência tà ©cnica sob Ordem de Servià §o 66535292 . Iremos acompanhar o reparo do mesmo, e assim que finalizado notificaremos. Nà £o sendo possÃível o reparo do produto dentro do prazo de 30 dias conforme CDC poderá solicitar a sua escolha a troca ou devoluà §Ã £o do valor. Protocolo 12704565 Dðvidas, fico a disposià §Ã £o.âEur'¹ Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

04/06/2024

EU NAO QUERO LIGACOES EU QUERO A Solução esperada Reembolso: R$ 30000,00 Revisão de valores Danos morais/materiais Troca Reparo

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

04/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060401207674. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

05/06/2024

Eu tenho uma solicitação feita dentro deste canal, na qual deixei ou melhor tentei ser o mais claro possível na minha intenção em uma solução, não quero jamais entrar em outros quesitos ou méritos afinal como acadêmico de direito e como conhecedor das leis que me rege jamais quero entrar em uma luta judicial pra um assunto tão bobo como este. Acredito que a empresa tem um time especifico que trata deste assunto, acredito que a empresa também tenha um suporte imensurável que pode nos ajudar o que vejo hoje que falta é interesse em resolver a minha solicitação, então assim humildemente falando eu venho solicitar um suporte e não quero ter que retornar esta com uma ação maior que este pedido. Então vamos juntos encontrar a melhor solução?

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

05/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060501211412. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

06/06/2024

Olá, Prezados Bom dia! Realizada tentativa de contato com Sr. Joaquim atravà ©s do telefone (88) 99777-0089 porà ©m nà £o obtivemos êxito, Visto que nà £o será possÃível seguir com o reparo do produto e devido a indisponibilidade do mesmo no momento, para auxiliá-lo realizaremos a restituià §Ã £o do o valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do Ãndice Nacional de Preà §o ao Consumidor (INPC). Caso esteja de acordo, por gentileza, nos envie em anexo: -Cà ³pia dos dados bancários do titular da nota fiscal Apà ³s o envio o depà ³sito será efetuado em atà © 15 dias ðteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o tà ©cnico. Protocolo 12704565 Dðvidas, permaneà §o a disposià §Ã £o. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

06/06/2024

A empresa esta preocupada em me ressarci dos valores pagos e ainda da correção, mais eu faço a observação dos meus direitos como consumidor se não é de conhecimento da empresa eu tenho direito a danos morais e materiais como iremos proceder?????Contudo deixo para pra seu conhecimento Nome completo: JOAQUIM JONAS DE ARAUJO CPF: 600 343 153 90 Cód. Banco: 290 - Pagbank Agência: 0001 Conta: 48981481-4 Tipo de conta: (X) corrente

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

06/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060601212677. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

07/06/2024

Como iremos proceder? Eu to com varios protocolos aberto junto ao Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE e a PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor absolutamente todos sem solução

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

07/06/2024

Como iremos proceder? Eu to com varios protocolos aberto junto ao Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE e a PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor absolutamente todos sem solução

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

07/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060701214575. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

07/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024060701214580. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

10/06/2024

Olá, Prezados Bom dia! Realizada tentativa de contato com Sr. Joaquim atravà ©s do telefone (88) 99777-0089 porà ©m nà £o obtivemos âEur'¹Ãªxito. Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Cà ³digo de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitaà §Ã £o realizaremos a restituià §Ã £o do o valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do Ãndice Nacional de Preà §o ao Consumidor (INPC). Caso o consumidor esteja de acordo, por gentileza, nos envie em anexo: -Cà ³pia dos dados bancários do titular da nota fiscal Apà ³s o envio o depà ³sito será efetuado em atà © 15 dias ðteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o tà ©cnico. Aguardamos pelo retorno. Dðvidas, fico a disposià §Ã £o. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

10/06/2024

Olá, Prezados Bom dia! Realizada tentativa de contato com Sr. Joaquim atravà ©s do telefone (88) 99777-0089 porà ©m nà £o obtivemos âEur'¹Ãªxito. Visto o fato ocorrido, seguindo normas e leis do Cà ³digo de Defesa do Consumidor e conforme sua solicitaà §Ã £o realizaremos a restituià §Ã £o do o valor pago pelo produto, corrigido monetariamente a partir da data da compra pela tabela do Ãndice Nacional de Preà §o ao Consumidor (INPC). Caso o consumidor esteja de acordo, por gentileza, nos envie em anexo: -Cà ³pia dos dados bancários do titular da nota fiscal Apà ³s o envio o depà ³sito será efetuado em atà © 15 dias ðteis. O item avariado deverá permanecer no posto autorizado, pois agendaremos a coleta diretamente com o tà ©cnico. Aguardamos pelo retorno. âEur'¹ Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

10/06/2024

Pix: 88 9 9777 0089 Dados Bancario 290 - PagSeguro Internet S/A Agência 0001 Conta Corrente 48981481-4 Joaquim Jonas De Araujo CPF: 600.343.153-90

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

10/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061001218361. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/06/2024

Existe uma posição comercial da empresa CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação Ltda, quantos aos produtos que ela vende, por que se eu colocar sobre peso e medida um produto adquirido dando o mesmo problema é um vicio oculto por lei acredito que não só o ressarcimento seria a posição que deveria ser tomada pela então fabricante CNPJ: 13.986.197/0001-21 - Loja Electrolux Comércio Virtual de Eletrodoméstico. Como tambem a empresa CNPJ: 13.986.197/0001-21 - Loja Electrolux Comércio Virtual de Eletrodoméstico, se esconde com justificativas das mais tosca no PROTOCOLO: 2024.05/00009223508 GESTOR: Ministério Público do Estado do Ceará - DECON/CE Contudo ainda não temos a solução atendida por nenhuma das duas empresa.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

11/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061101219506. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/06/2024

Nós estamos com este protocolo aberto nesta plataforma, mais acredito que só uma verdadeira ação de processo Judicial é que a vossa empresa terá a preocupação de buscar a solução e ate mesmo oferecer a solução que foi solicitada. Por que sinceramente, este tempo absurdo sem nenhuma posição real de como iremos buscar a solução me coloca como consumidor com o peso se fiz a escolha certa na hora de contratar? Por que se é esta a atenção que é dado ao consumidor na hora de resolver é sinal que o consumidor fica-se no prejuízo e sem nenhuma solução atendida em tempo recorde. Por que nada justifica este tempo …. E a quantidade de Complemento da reclamação

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

11/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061101219528. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

11/06/2024

Olá, Prezados Bom dia! Agradecemos pelo retorno, âEur'¹solicitaà §Ã £o de reembolso realizada atravà ©s do protocolo 12704565 prazo para depà ³sito atà © 15 dias ðteis. Será realizado o pagamento do valor pago pelo produto em nota fiscal e reajustado conforme INPC (Ãíndice Nacional de Preà §os ao Consumidor). Protocolo 12704565 Dðvidas, fico a disposià §Ã £o. Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/06/2024

Srs. Sinceramente eu me sinto passado de OTARIO por que em 21/03/2024 eu fiz a solicitação novamente do problema do produto Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm comprado em uma lojão PADRAO POLISHOP (FACHADA, PRODUTO, FUNCIONARIO, NOTA FISCAL) na hora de me passar pra traz com um produto de péssima qualidade era POLISHOP quando da problema é outra marca? E ai depois de mais de 2 meses aguardando estou ainda estamos lhe dando com troca de informações e solicitações com o time da Atendimento Especial - Procon, agora com a Sra. Ana Paula Brito Atendimento Procon || Polishop me solicitando novamente as mesmas informações que já tinha sido devidamente enviada. E ainda mais, me solicitando mas 15 dias para o reembolso, EU sinceramente ja fui feito de trouxa pela empresa CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação, EU tenho inúmeros protocolos aberto pra tratar do mesmo caso o mesmo assunto e agora depois de quase três meses a empresa se posiciona me pedindo mais 15 dias, vocês conhecem realmente os meus direitos como consumidor? É uma ação judicial que a empresa quer nas costas? Por que sinceramente é basicamente isto que vejo na postura diante o que pedir e o que estão me oferecendo.

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

11/06/2024

Srs. Sinceramente eu me sinto passado de OTARIO por que em 21/03/2024 eu fiz a solicitação novamente do problema do produto Ventilador de Coluna Polishop Ultra Wind Control 40cm comprado em uma lojão PADRAO POLISHOP (FACHADA, PRODUTO, FUNCIONARIO, NOTA FISCAL) na hora de me passar pra traz com um produto de péssima qualidade era POLISHOP quando da problema é outra marca? E ai depois de mais de 2 meses aguardando estou ainda estamos lhe dando com troca de informações e solicitações com o time da Atendimento Especial - Procon, agora com a Sra. Ana Paula Brito Atendimento Procon || Polishop me solicitando novamente as mesmas informações que já tinha sido devidamente enviada. E ainda mais, me solicitando mas 15 dias para o reembolso, EU sinceramente ja fui feito de trouxa pela empresa CNPJ: 00.436.042/0047-52 - Polimport Comercio e Exportação, EU tenho inúmeros protocolos aberto pra tratar do mesmo caso o mesmo assunto e agora depois de quase três meses a empresa se posiciona me pedindo mais 15 dias, vocês conhecem realmente os meus direitos como consumidor? É uma ação judicial que a empresa quer nas costas? Por que sinceramente é basicamente isto que vejo na postura diante o que pedir e o que estão me oferecendo.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

11/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061101220123. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

11/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061101220121. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

13/06/2024

Eu já me sinto muito lesado com toda a situação aqui apresentada e assim, se não for dado uma solução dentro do que espero eu vi no dia de ontem e hoje dois canais na qual vou representar a empresa a situação, são outros canais de denuncia - [ ] Ronda Do Consumidor - [ ] Celso Russomanno  Visto que estes canais tem um grande alcance na suas postagem, já que não apresentam uma solução embasada dentro do que espero e seria devido por parte da empresa, pois a desculpa apresentada ou a justificativa apresentada não cabe pra mim ainda como solução eu apresentei aqui e neste canal quais as desejo e ate agora não tivemos nenhum avanço comprobatório de solução. Sinceramente estou bastante desacritado, já pedir pra meu setor juridico a produção de um B.O policial com a natureza crime contra o consumidor e apresentarei as provas de todas as tratativas aqui presente. Ate agora este momento nenhuma solução, ao caso!

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

13/06/2024

Eu já me sinto muito lesado com toda a situação aqui apresentada e assim, se não for dado uma solução dentro do que espero eu vi no dia de ontem e hoje dois canais na qual vou representar a empresa a situação, são outros canais de denuncia - [ ] Ronda Do Consumidor - [ ] Celso Russomanno  Visto que estes canais tem um grande alcance na suas postagem, já que não apresentam uma solução embasada dentro do que espero e seria devido por parte da empresa, pois a desculpa apresentada ou a justificativa apresentada não cabe pra mim ainda como solução eu apresentei aqui e neste canal quais as desejo e ate agora não tivemos nenhum avanço comprobatório de solução. Sinceramente estou bastante desacritado, já pedir pra meu setor juridico a produção de um B.O policial com a natureza crime contra o consumidor e apresentarei as provas de todas as tratativas aqui presente. Ate agora este momento nenhuma solução, ao caso!

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

13/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061301226305. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

13/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061301226302. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

14/06/2024

Olá, Prezado Bom dia! Realizada tentativa de contato através do telefone (88) 99777-0089 porém não obtivemos exito. Identificamos que o produto mencionado, encontra-se dentro da garantia do fabricante, desta forma conforme Nota fiscal anexa. Sendo assim a garantia do fabricante inicia-se com uma análise técnica do produto sendo a primeira possibilidade de reparo, orientamos que por gentileza encaminhe seu produto em uma de nossas assistencias técnicas juntamente com a cópia da nota fiscal e se possível nos retorne com a Ordem de serviço para acompanharmos o reparo. Segue abaixo endereço da assistencia técnica mais próxima em sua região; FRAN ELETRONICA Endereço: RUA TODOS OS SANTOS 1351 , FRANCISCANOS , JUAZEIRO DO NORTE Telefone:(88)99737-1316 Aguardo o retorno. Protocolo 13051250 Dúvidas, fico a disposição '‹ Atenciosamente. Bruna Paes Atendimento Procon 0800 110 6492 [email protected] www.emondial.com.br -----Mensagem Original-----

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

18/06/2024

Eu ja solicitei ao time jurídico de nossa empresa a produção de um Peticionamento Extrajudicial junto ao Ministerio Publico do Estado de Ceara e Ministério Público Federal - Procuradoria da República em Juazeiro do Norte para que eles tomem conhecimento em todos os fatos aqui apresentado e nós ajude como consumidor dando a juntada ao processo a tudo que foi apresentado a PROTESTE - Associação Brasileira de Defesa do Consumidor por que em varios Complemento da reclamação eu fiz varias apresentações de necessidade junto ao assunto principal e mesmo assim não foi dado a solução conforme esperado. Como consumidor eu não to vendo por parte da empresa um interesse mutuo em solucionar todos os problemas apresentado e reclamado em questão, como cliente e consumidor eu sou conhecedor de meus direitos e sei que neste caso aberto nesta plataforma a empresa não tem dado a solução devida e esperada, a plataforma ela ate tem prazo pra encerrar o chamado, que pra mim como consumidor retornar a ela apresentado agora o problema com um Peticionamento Extrajudicial junto ao Ministerio Publico do Estado de Ceara e Ministério Público Federal - Procuradoria da República acredito que terá um grade peso, pois toda esta documentação será anexada a uma ata notarial para produção de uma peca processual aonde vamos sim, se não for atendido e solucionado seguiremos com uma ação judicial cobrando todos os meus danos sejam eles materiais e morais. Como consumidor do produto e da marca me sinto lesado!

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

18/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061801232734. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]

J. d.

Para: Mondial Eletrodomésticos

19/06/2024

Srs. Iniciamos uma reclamação contra a empresa  Polimport Comercio e Exportação Ltda. No dia 21/03/2024  estamos se aproximando de 90 dias do caso sem nenhuma solução por parte da empresa, eu tive hoje buscando as leis do consumidor é de conhecimento da empresa Polimport que não é só a restituição do valor que me rege em direito? E que mesmo com a restituição eu posso acionar o meu judiciário e apresentar toda esta situação e pedir uma indenização igual a 50 salários mínimos? Por que uma situação como esta, de fácil solução o mínimo que esperava era 1. Produto novo sem nenhum custo 2. Restituição do valor pago 3. Indenização de danos morais Por que eu posso recorrer a justiça e ter estes valores por direito como consumidor e o fato de esta chegando a 90 dias sem nenhuma solução por parte da empresa.

Mondial Eletrodomésticos

Para: J. d.

19/06/2024

Olá, Este e-mail é uma confirmação que sua mensagem foi recebida e será respondida o mais breve possível através do protocolo 2024061901236821. Lembramos que este canal é exclusivo para dúvidas, informações e reclamações aos consumidores MONDIAL. Demais solicitações devem ser realizadas através do formulário de contato em nosso site www.emondial.com.br/contato , escolhendo o departamento correspondente. Para ser um REPRESENTANTE ou cotar grandes quantidades de produtos, envie sua solicitação para [email protected] . Para se cadastrar como um Posto Autorizado, envie para [email protected] . Nossa rede de Assistências Técnicas está disponivel para consulta em nosso site www.emondial.com.br/autorizadas e em nosso 0800 55 0393 - opção 2. Nosso horário de atendimento é de Segunda à Sexta das 7:00h as 20:00h e aos Sábados das 7:00h as 13:00h. Atenciosamente, Serviço de Atendimento ao Consumidor 0800 55 0393 [email protected]