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@tim #tim www.tim.com.br presta péssimo serviço no CEP 26032-477 - Cliente não consegue abrir reparo

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: TIM

04/06/2024

@tim #tim www.tim.com.br presta péssimo serviço no CEP 26032-477 - Cliente não consegue abrir reparo Empresa complicada demais. São mais de 20 anos prestando um péssimo serviço no CEP 26032-477, no bairro e nas ruas adjacentes. A empresa que comprou a OI CELULAR consegui ainda piorar o que já existia no local. Agora está pior do que antes Colocam atentas velhas na região, sucatas tecnológicas quem nem mais são permitidas na ZONA SUL DO RIO DE JANEIRO(CAPITAL) pois lá já existe a obrigatoriedade de entregar o 5G Aqui colocam essas sucatas/lixo tecnológico retirado de áreas nobres, e instalam aqui 2G e 3G - tecnologia obsoleta, que não funciona para as necessidades do século XXI, do ano que estamos em 2024 onde as páginas e os apps são mais robustos e gastam muito mais dados, precisam de mais velocidade, precisam de mais estabilidade, de mais eficiência e efetividade dos serviços Infelizmente a TIM gasta milhões com propaganda enganosa e nada faz. Paga milhões para atores e showmen millionários, porém não investe na realidade nas antenas locais, nos bairros, nos municípios. Como uma empresa consegue piorar o que já existia antes. Agora nem 4G funciona direito. 5G nem tem como...pois não existe antena 5G na localidade nem próximo Vários protocolos já estão sendo abertos, reiterados, reabertos seja na ANATEL www.anatel.gov.br, seja nos sites de defesa do consumidor como www.consumidor.gov.br Em 21/05 eu cheguei a falar com uma supervisora chamada PATRÍCIA - OUVIDORIA WHATSAPP (21)98085-0859 que ficou de acionar diversas áreas internas para entender o que estava acontecendo no local. Ficou de me dar um retorno do setor técnico mas até hoje (04/06/2024) ela não o fez. Simplesmente sumiu. Já mandei mensagens novamente para a sua operacional Eliana (primeiro e-mail enviado em 22/05/2024) [email protected] Eu inclusive tinha um protocolo ANATEL sob o nº 202405202218954 que estava sendo tratado pela Eliana e por sua supervisora imediata, porém como nada foi resolvido e eu nunca recebi nada do setor técnico, nenhuma solução, eu fui obrigado por toda essa precariedade da empresa a abrir mais um protocolo NA ANATEL E NO CONSUMIDOR.GOV.BR 1) 202405256602543; 2) 2024.05/00009228238; Deixo novamente o telefone e o whatsapp e solicito que o contato com o Cliente SEJA FEITO UNICA E EXCLUSIVAMENTE NESTE HORÁRIO : 12H E 1630H. A @tim é tão complicada que até mesmo para entrar em contato com o cliente no horário que o cliente pede já vira em si um "problema" ..santo Deus.. é realmente um lugar detestável...difícil um cliente ficar nessa empresa por muito tempo... É um lugar que parece que nada funciona... Os gestores são omissos...sem compromisso..sem ética...realmente uma gente muito desqualificada Anexo documentos comprobatórios dos problemas de falta de sinal, falta de internet, queda de conexao de dados, queda de ligação ao falar e ao receber... tudo acontecendo desde o dia 08/04/2024 até hoje (04/06/2024) data de reabertura desta reclamação Não aguento mais anotar tanto protocolo. Já são mais de 50 protocolos desde o dia 08/04 de tanta reclamação em uma empresa que não entrega o que divulga: QUADRO GRITANTE DE PROPAGANDA ENGANOSA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL

Solução esperada

  • Reparo

Mensagens (2)

M. R.

Para: TIM

08/06/2024

Não recebi qualquer solução. A pessoa finalizou a reclamação totalmente à revelia do cliente. O estranho é que não falou comigo via telefone conforme eu solicitei no texto. Não entrou em contato, não resolveu, nada foi feito e o problema permanece. Tenho mais de 50 protocolos registrados no sac, ouvidoria tim, sites de defesa do consumidor tais como: www.consumidor.gov.br/ www.reclameaqui.com.br// www.proteste.org.br//// www.procononline.rj.gov.br e ninguém entra em contato direto comigo para resolver. Apenas recebo respostas evasivas, robóticas, sem qualquer espaço para bom senso e inteligência. Essa ainda foi mentirosa pois não recebi nenhum documento, nada. Eu anexei um PDF para ser enviado ao gestor do setor técnico. No PDF eu provo em diversos dias e horários que o serviço de voz e dados está apresentando falha. O documento foi anexado nessa reclamação via PDF Neste documento, que está ticado, com várias observações, eu provo que o serviço é precário na região do CEP 26.032-477 Estou reabrindo essa reclamação e solicito o acompanhamento do gestor do backoffice que está tratando a mesma. Supervisor é para supervisionar, é para trabalhar, é para monitorar, é para prestar apoio ao atendimento do seus subordinados e verificar o que está incorreto e improdutivo nas posturas funcionais... ONDE ESTÃO OS GESTORES DA TIM? O problema está escalonando...em vários canais de reclamação!!!!! Não estão vendo isso?!!!! Os operacionais continuam respondendo com frases prontas e mentirosas - SEM SOLUÇÃO NENHUMA - e onde estão os supervisores da @tim #tim www.tim.com.br???? Onde estão????

M. R.

Para: TIM

08/06/2024

A reclamação foi aberta na plataforma www.reclameaqui.com.br em 15/05/2024, até agora nada, estamos em 08/06/2024. Gente!!! É uma empresa que literalmente não respeita o consumidor e não respeita qualquer relação de consumo. Rasgou literalmente o código de defesa do consumidor e o o código civil. @tim #tim www.tim.com.br lugarzinho complicado!!!!!