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Descumprimento da empresa
Esta reclamação é pública
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A. M.
Para: Localiza Hertz
Em Março abri uma reclamação sobre a Localiza, devido ao descaso realizado no meu atendimento. Descrevi detalhadamente sobre o meu caso, sobre o erro na cobrança de valores. No dia 10 de abril recebi a ligação do Ítalo (do setor de fidelidade) me pedindo desculpas pelo ocorrido e me informando que a Localiza ia me reembolsar o valor restante. Eles me reembolsaram somente parte do valor. Esse restante seria reembolsado através do meu cartão de crédito. Nessa mesma ligação, o Ítalo me informou que foi creditado 6 mil pontos no meu perfil fidelidade e me pediu que avaliasse e encerrasse a reclamação no Reclame Aqui, uma vez que o problema tinha sido solucionado. Eu, sem esperar o reembolso, encerrei a reclamação e ainda avaliei como muito boa a solução por parte da empresa. Maior arrependimento!!! Dias depois, no dia 29 de abril; recebi um e-mail do Lucas Vilaça, conforme anexo, me pedindo uma conta bancária para reembolso do valor. Respondi ao e-mail, liguei para verificar se haviam recebido a minha resposta e fui informada que sim. Até hoje não recebi o valor. Já liguei diversas vezes e toda vez sou informada que o pedido de reembolso ainda está em análise e que eu devo aguardar a resposta do setor de fidelidade. Uma das atendentes em uma das ligações, me disse que não tinha nenhum pedido de reembolso. Outra me disse que a Localiza tem 3 dias para responder. Falei que queria abrir um novo chamado e ela se recusou, afirmando que o meu caso já estava em andamento, não sendo necessário a abertura de outro. Resumindo: toda vez que eu ligo, eles só postergam a data, não dão resposta, não reembolsam o valor. Cada um fala uma coisa. Que empresa é essa, onde todos trabalham juntos, mas não conversam a mesma língua? Não sabem passar a informação correta para o consumidor? Não cumprem com seus compromissos? Tentam enganar o cliente apenas fornecendo uma quantidade X de pontos fidelidade e pronto. E pior, enganam os clientes pedindo para encerrar reclamação para não ficarem como ruins na internet. Uma vez que a reclamação foi encerrada, eles não estão nem aí mais para a gente. Localiza, seja honesta com o cliente! Somos nós que pagamos e mantemos vocês!!!