Voltar

Empresa de má conduta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. B.

Para: Verisure

08/06/2024

Estou a 21 meses com a Verisure (infelizmente), por motivos de fidelidade que não são esclarecidas no ato da venda. Os vendedores vem até a nossa casa, prometem coisas que não estão no contrato. Disseram que os aparelhos de instalação eram meus, paguei 800 reais por eles, dividi de 12 x, e faz vários meses que tento cancelar essa empresa, e eles aplicam uma multa absurda e ainda falam que vão recolher os aparelhos, os vendedores são treinados para agirem de má fé, não são transparentes, e a empresa é ABUSIVA. Me cobraram R$ 1572 para cancelar, uma parte de multa e a outra parte dos aparelhos que estão em minha casa, que EU paguei por eles. Outra vez liguei, me disseram que eram 5 mensalidades, a multa de cancelamento, já se passaram meses desde que liguei, e o valor está bem maior. Eu sugiro a você que está procurando alarme para sua empresa, sua casa, não faça negócio com a Verisure. Eles são mentirosos, abusivos. Vou atrás de advogados e vou juntar mais vítimas dessa empresa para processa-los.

Solução esperada

  • Danos morais/materiais

Mensagens (1)

Verisure

Para: A. B.

08/06/2024

Prezado Cliente, Agradecemos seu contato e confirmamos o recebimento dessa mensagem. O contedo ser analisado e retornaremos no prazo de 48 horas teis.Servio de Atendimento ao Cliente. Verisure Brasil Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1830, Torre 1, 1 andar 04543-900. So Paulo. Brasil. www.verisure.com.br