- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
COBRANÇA ABUSIVA
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
M. C.
Para: Sabesp
Prezados! Depois de varias tentativas de tentar resolver o problema! indo um total de 3 vezes pessoalmente no atendimento ao cliente, depois de ter agendado uma data, que por sinal os dias disponíveis ultrapassa os 15 dias! para reclamar o absurdo no valor da fatura e no mínimo encontrar uma solução para o caso! não obtive êxito no atendimento negligente por parte da (SABESP), nos últimos messes as faturas ultrapassa a cifra dos R$ 500,00! quando no habitual não passava de R$ 170,00! valor esse que já um exagerado, por apenas 3 moradores adulto no imóvel, na tentativa de solucionar o problema na última visita nesse atendimento precário e desrespeitoso foi solicitado troca do hidrômetro, mandaram um motoqueiro que se quer desceu da moto para uma vistoria mínima! O imóvel já foi feito uma vistoria interna para verificar um possível vazamento na qual deu negativo para o mesmo! diante te tanto descaso e omissão no atendimento por parte da SABESP ,peso ajuda da Proteste ! moramos a mais de 30 anos no imóvel ja mais se deparamos com tal situação.
M. C.
Para: Sabesp
Boa Tarde Srs! Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar a proteste por dar assistência para quem não tem voz, conheço a Proteste desde a sua Fundação no final dos anos 90! é lamentável o que um cidadão comum tem que passar para ter o seu direito garantido nesse Pais! Pois bem !a bola da vez é a SABESP uma impressa publica alimentada com o dinheiro do cidadão de bem, é incapaz de atender uma simples troca de Hidrômetro, alegando que o hidrômetro não é o real motivo das contas ultrapassar os R$ 500,00, sendo que a quatro messes atrás vinha no máximo R$ 170,00, a casa reside apenas 3 pessoas adulta sendo que 2 trabalham durante o dia, ficando em casa apenas uma aposentada de 80 anos, ou seja já o valor de R$ 170,00 é absurdo, sobre o sistema de encanamento da residencial foi feito uma vistoria geral com pessoas gabaritadas e que entende do assunto usaram aparelhos que detecta o menor vazamento possível, moramos a mais de 30 anos no local e nunca se deparamos com tamanha falta de respeito a OUVIDORIA E A SABESP parecem ser um só, ou seja não tem com quem o consumidor reclamar para a empresa, apenas estamos pedindo uma troca de hidrômetro tendo em vista desgaste natural do mesmo, por conta desse descaso estamos garantindo e que se faça valer a partir desse desatendimento por parte da SABESP,
Sabesp
Para: M. C.
Prezada Sra. Margarida, Solicitamos, por gentileza, que entre em contato com o atendimento telefônico da Ouvidoria 0800 055 0565, informando o protocolo nº OUV-747483-K0D5F7, para continuidade do atendimento de sua manifestação. Atenciosamente, Ouvidoria Sabesp 08000-550565 Ouvidoria Sabesp 08000-550565