Voltar

Tv Samsung dando problema com menos de 2 anos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. d.

Para: SAMSUNG

18/06/2024

Bom vamos começar comprei um televisor da Samsung em agosto de 2022 ,nas casas Bahia e desde lá começou a dar problema ,primeiro que me deram um televisor com a tela toda torta fui troca a loja trocou sem nem abrir a caixa pra ver o produto isso me faz acreditar que já sabiam que o produto estáva danificado,passou um ano e nove meses a mesma começou a dar problema ficando com um lado da tela escuro e passou uns dias ela nem está ligando mais estou desde começo de maio tentando entrar em contato com a Samsung eles querem que eu pague 100 reais pra o técnico vir na minha casa pra saber de um defeito que eles com certeza já sabem o que é pq basta você dar uma olhada na internet você irá descobrir várias reclamações da mesma ,deixo aqui minha indignação com a Samsung que só tem nome fabricam televisores com duração de menos de 2 anos e ainda querem que nós pagamos pela visita do técnico eu diante disso já digo não vou pagar eles que tinham que resolver isso e deixo aqui um conselho para os leitores não comprem Samsung só tem nome

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2500,00

Mensagens (2)

SAMSUNG

Para: F. d.

08/07/2024

São Paulo, 08 de julho de 2024 Ao PROTESTE CPTBR02024851-73 Reclamante: FABIANA DE SOUZA Reclamada: SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA Produto Modelo: UN55AU8000GXZD Serial: Y4P13X4T302303L Data da compra: 30.06.2022 SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 00280.273/0007-22, localizada na Avenida João Carlos da Silva Borges, 1240, 1º Andar, Vila Cruzeiro, São Paulo/SP, CEP: 04726-002, vem, perante este respeitável órgão de defesa do consumidor, em atenção à CIP/Processo/Ofício acima identificada, esclarecer: Alega a consumidora, que seu produto apresentou defeito e solicita reparo de seu produto, mas não aceita o pagamento de taxa de visita. Por isso, pede providências. Em atenção a reclamação da consumidora, esclarecemos que ela foi orientada por nosso atendimento ao consumidor, que seria necessário a visita de assistência técnica para avaliação de produto, uma vez que está apresentando um suposto defeito. Sendo assim, a consumidora não está se recusando a direcioná-lo para assistência, porém informa que só o fara caso não seja cobrado a taxa de visita. No entanto, ao analisar o caso, verificou-se que o produto em questão foi adquirido em junho de 2022, fato este que impede a utilização da garantia contratual de 12 meses fornecida pela Reclamada no ato da compra. Logo, a despesa decorrente de eventual reparo do produto, incluindo taxa de visita, peças e mão-de-obra, será de responsabilidade do Reclamante, permanecendo a assistência técnica à disposição para a solução da questão. Em face do exposto, ante a inexistência de qualquer afronta a legislação consumerista, requeremos o arquivamento da reclamação com as cautelas de praxe. Atenciosamente, SAMSUNG ELETRÔNICA DA AMAZÔNIA LTDA. Contact Center São Paulo Telefone: 0800 941 2880

F. d.

Para: SAMSUNG

08/07/2024

Ótima tarde a todos os envolvidos,chega a ser cômico um televisor durar 1 ano e nove meses ,basta dar uma pesquisada na internet a várias reclamações dos televisores da Samsung,querem que eu pague uma taxa ao técnico por favor né vamos estrar na parte que um televisor tem que ter no mínimo 5 anos de vida ,vocês conhecem essa parte ou não e outra quem tem que pagar a taxa do técnico e a Samsung não o consumidor que já pagam uma fortuna em um televisor que e só acabar a garantia que dá defeito ,não vou procurar mais pela Samsung vou ir atrás dos meus direitos perante a justica e muito obrigado pela resposta mas não compro televisor da Samsung nunca mais .