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Pagamento errado de pontos Fidelidade
Esta reclamação é pública
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V. O.
Para: Azul Linhas Aéreas
Abri a reclamação abaixo descrita, no Consumidor.Gov. Abri no dia 21/05/2024. A empresa Azul pediu absurods 15 DIAS ÚTEIS para resolver um problema que ela mesma deu causa! Já não bastasse o prazo absurdo, passou-se os 15 dias e O PROBLEMA NÃO OFI RESOLVIDO. Estou vindo ao proteste na tentativa de resolver amigavelmente, antes de acionar o judiciário. Segue a reclamação abaixo: No dia 30/04/2024 participei da campanha 12 pontos por real da Azul e Ponto frio, para cliente clube azul. Efetuei 5 pedidos no site, tendo recebido pontuação apenas de 4 pedidos, e ainda foi pago na proporção de 6x1, que não sei de onde que tiraram essa pontuação. Listo abaixo o numero dos pedidos e os pagamentos feitos erradamente, bem como o pedido que sequer foi pago. Ressalte-se que todos ja foram entregues e ja passaram do prazo de 15 dias de entrega para a pontuação. Pedido 420546392 - 5 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788 pontos, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Pedido 420554837 - 3 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Pedido 420652186 - 2 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 46.788, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 23.394, por aparelho. Pedido 420651410 - 2 unidades do aparelho iPhone 13 128gb ao valor de R$ 3.599,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 43.188, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: 21.594, por aparelho. Pedido 420523169 - 6 unidades do aparelho iPhone 14 128gb ao valor de R$ 3.899,00 Pontos devidos: 3.899 x 12 = 43.188, POR CADA APARELHO Pontos pagos no extrato azul: ZERO. Pedido à Empresa Solicito que a pontuação referente aos pedidos listados seja paga corretamente, bem como a pontuação do pedido de final 169. Ademais, solicito, como forma de compensação, 10% adicionais em pontos sobre todos os pedidos, tendo em vista a má fé da empresa em creditar apenas metade do que foi proposto em campanha, pois se eu não tivesse controle sobre meus pontos, certamente teria um prejuízo de milhares de reais. Alem disso, a pontuação adicional irá cobrir a perda de tempo que tive em olhar pedido por pedido, pontuação por pontuação, quando o correto seria a empresa cumprir com sua parte corretamente. Ressalto que tal solicitação de 10% adicionais em pontos visa a evitar um futuro desgaste no âmbito judicial sobre a questão. Resposta da empresa no Consumidor.gov Protocolos: AZC11639906 (Azul) 20240500009209599 (Consumidor.gov) Olá, Victor bom dia! Esclareço que o setor responsável ja tem ciência do ocorrido e a orientação é que aguarde o prazo de 15 dias úteis para regularização, caso seja elegível a correção ocorrerá de forma automática. Qualquer dúvida estou a disposição! Agradeço a oportunidade em atendê-lo desejo uma ótima tarde! Atenciosamente, Lilian Silva /Consumidor.Gov Azul Linhas Aéreas ?