ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. C.

Para: Azul Linhas Aéreas

24/06/2024

Ola gostaria de relatar um problema que aconteceu comigo, com a empresa Azul reservei três passagens de Ilhéus-BA para confins para minha família minha esposa e dois filhos passa só de ida com o valor de 1500 pontos mais R$ 2,998,00, Dois mil novecentos e noventa e oito reais, Estamos passando por um problema de saúde sendo que um membro da família teve que ser hospitalizada as pressas com risco de amputação de uma das pernas, tive que fazer o cancelamento da passagem, e ao realizar a mesma, tomei a surpresa que a AZUL cobrou taxas indevidas e levou todo o dinheiro da passagem nao realizada! Liguei para azul onde recebi a informação que nao receberei reembolso e o unico valor que vao depositar é de 130 reais divida em tres vezes, Ai eu me pergunto e meus direitos como cliente como fica? levaram todo meu dinheiro para reagendar minha passagem terei que comprar uma nova? que lei é esta? se por aqui nao tiver solução irei entrar na justiça, pois meu dinheiro é suado e nao vão me roubar assim na cara dura nao, exijo meu dinheiro de volta.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2998,00
  • Danos morais/materiais